Huening Kai observava S/N do outro lado da sala, sorrindo enquanto ele se divertia com os amigos.Era a primeira vez que eles participavam de uma festinha juntos desde que se mudaram para o apartamento novo, e o ambiente estava leve, cheio de risadas e música baixa tocando ao fundo. Tudo parecia perfeito. Eles estavam rodeados por amigos em comum, e, até então, a noite estava tranquila.
Porém, algo inesperado aconteceu. S/N, que raramente bebia, estava mais animado do que o normal. Kai, inicialmente, achou fofo e até meio engraçado ver seu namorado tão solto. Ele sabia que S/N, assim como ele, era tímido na maioria das vezes, então era diferente ver aquela versão mais despreocupada.
Mas quando S/N pegou o terceiro copo de bebida, Kai começou a ficar atento. O álcool parecia estar fazendo efeito rápido demais.
- S/A, talvez você devesse parar por aqui. - Kai sugeriu suavemente, colocando a mão no braço dele, mas o namorado apenas riu e balançou a cabeça -
- Eu estou bem, amor. Relaxe! - S/N respondeu com uma risada despreocupada e se inclinou para beijar Kai rapidamente na bochecha -
Kai suspirou, meio preocupado, mas também incapaz de não sorrir. Era difícil não se contagiar com o bom humor de S/N. Ainda assim, algo dentro dele dizia que essa noite podia ficar mais complicada do que esperava.
A noite avançou, e o que Kai temia começou a acontecer. S/N ficou ainda mais afetuoso do que o normal, e não apenas afetuoso... Ele estava extremamente emotivo e carinhoso. Enquanto todos conversavam, S/N começou a se inclinar para mais perto de Kai, o que ele normalmente fazia, mas dessa vez era diferente. Ele o beijava na bochecha, na testa, e murmurava palavras que fizeram Kai sentir o rosto queimar de vergonha.
- Ning... Você é tão lindo, sabia? Os Deuses estavam inspirados e esculpiram perfeitamente cada pedacinho seu. - S/N murmurou, com a voz arrastada. Suas mãos já estavam no rosto de Kai, acariciando suas bochechas enquanto ele olhava nos olhos de Kai com uma admiração profunda - Você é... O namorado mais perfeito. Como eu tive tanta sorte?
Kai podia sentir o olhar dos amigos ao redor, alguns rindo discretamente, outros fingindo que não estavam prestando atenção. Seu rosto estava completamente vermelho. Ele tentou, sem sucesso, segurar as mãos de S/N para que ele parasse, mas o namorado estava determinado. Além disso, S/N era persistente quando bebia, algo que Kai estava descobrindo ali, naquela noite.
- Okay, eu acho que já é hora de ir pra casa, né? - Kai disse, tentando soar firme, mas sua voz tremeu levemente. Ele estava mais nervoso do que gostaria de admitir -
S/N não parecia nem um pouco inclinado a sair. Pelo contrário, ele riu e deu outro beijo, dessa vez no nariz de Kai, o fazendo encolher de vergonha.
- Mas a noite tá' só começando, amor! Fica mais um pouco comigo. Eu só quero ficar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanfictionMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...