(POV é a abreviação de "Point of View", que em nosso bom português significa "Ponto de Vista".)
POV: Você é um streamer famoso, seus fãs não sabem que você namora, e 'acidentalmente' isso acaba sendo revelado em uma Live.
★
Seus fãs conheciam bem a história do seu último relacionamento. A maneira como aquela pessoa te usou apenas para ganhar fama foi ridícula, e como o namoro terminou de forma complicada, por meses você dizia que não se sentia à vontade para começar um novo relacionamento.Bem, talvez isso tenha mudado depois que você conheceu Seungmin, que te mostrou o quanto amar e ser amado com a mesma intensidade pode ser algo real. Mas, mesmo depois de quase um ano juntos, você decidiu manter o relacionamento mais discreto. Não por falta de confiança em Seungmin, mas simplesmente porque queria que tudo acontecesse de forma natural, ainda mais agora que estava se relacionando com outro rapaz.
E, bem, a revelação acabou acontecendo de um jeito peculiar, na sua opinião. Um dia, enquanto personalizava seu personagem para jogar 'Wo Long: Fallen Dynasty', você comentou, de forma espontânea, sobre o seu namorado.
- Chat, olha isso, meu personagem ficou gato demais. Na moral. Ficou igualzinho ao meu namorado... - sorriu sem jeito ao perceber o que havia falado, vendo os comentários começarem a pipocar na tela - Pois é, estou namorando!
Lendo os comentários, você percebeu que a maioria estava mais surpresa com a revelação do namoro do que com o fato de ser um relacionamento aquileano. Rindo da situação, você pegou o celular e ligou para Seungmin por chamada de vídeo.
- Oi, amor, o que foi? - perguntou Seungmin -
- Oi! Olha só, acabei te transformando em um personagem! - respondeu, rindo. Seungmin arregalou brevemente os olhos ao perceber que você estava ao vivo - Isso é pra você ver que tô pensando em você o tempo todo! Te amo, meu amor! - disse, mandando beijos, o que fez Seungmin rir -
- Idiota! Também te amo!
Depois de uma breve e um tanto melosa conversa com seu namorado, você voltou ao jogo como se nada tivesse acontecido. Apesar dos fãs terem ficado eufóricos e até subido uma hashtag parabenizando o relacionamento (além de uma boa "limpeza" no fandom ter acontecido), as coisas seguiram de forma natural. Afinal, se você estava feliz com Seungmin, era isso que realmente importava para seus verdadeiros fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...