Classificado em +16
Palavras: 2808
[S/N = Seu Nome]
[S/A = Seu Apelido]Boa Leitura!
Era uma tarde quente de verão. O sol abrasador parecia derreter até os pensamentos mais frios, e Kai não conseguia evitar se sentir um pouco apático enquanto caminhava pelas ruas estreitas da cidade. Ele estava à procura de um refúgio do calor sufocante, algo que pudesse aliviar a pressão no peito que parecia aumentar com cada passo. O destino o levou até uma pequena loja de discos escondida entre prédios antigos, um local que parecia ter saído de uma outra época.
Assim que entrou na loja, uma brisa fresca de ar condicionado o envolveu, trazendo um alívio imediato. Kai suspirou de alívio e olhou ao redor. As paredes eram cobertas por prateleiras cheias de vinis, organizados por gênero e época. A atmosfera nostálgica o encantou, e ele se perdeu nas capas de álbuns, admirando a arte detalhada que enfeitava cada uma.
- Não sabia que alguém ainda se importava com discos de vinil hoje em dia. - uma voz suave e levemente divertida interrompeu seus pensamentos -
Kai se virou, surpreso. Diante dele estava um rapaz da sua idade, talvez um pouco mais novo. Ele tinha cabelos desgrenhados que caíam levemente sobre os olhos de cor bonita, e usava uma camiseta branca surrada que revelava tatuagens nos braços. Um sorriso brincava nos lábios dele, como se estivesse genuinamente curioso sobre o interesse de Kai.
- Eu... Gosto da sensação de segurar algo físico, sabe? - respondeu Kai, tentando não parecer intimidado pela presença cativante do outro rapaz - É diferente de só ouvir música no celular.
- Concordo completamente. - o rapaz assentiu, cruzando os braços e se inclinando contra uma das prateleiras - Sou S/N, dono dessa pequena relíquia.
Kai piscou, surpreso. Ele não esperava que alguém tão jovem fosse o proprietário de uma loja como aquela.
- Kai. - ele estendeu a mão, que S/N prontamente apertou - A sua loja é incrível, S/N. Me sinto transportado para outra época.
- Fico feliz que gostou. Tem sido o meu refúgio desde que me lembro. - S/N soltou a mão, mas os dedos dele roçaram brevemente os de Kai, provocando um arrepio inesperado que percorreu o corpo dele - Sabe, hoje temos um evento especial aqui. Vai haver uma pequena sessão de música ao vivo. Nada muito extravagante, só um par de amigos meus tocando alguns clássicos. Talvez queira ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...