S/n sempre foi muito honesto e sincero sobre as coisas, ele não era bom em fingir quando algo o incomodava ou quando gostava muito de algo. Como idol isso era realmente complicado, pois havia muitos momentos difíceis de lidar, principalmente com fãs e a mídia em si, mas com o tempo ele aprendeu a fingir melhor, então não tinha com o que se preocupar, correto? Bem, era o que ele achava.Havia algo que, para S/n, era extremamente difícil de se fingir, e isso era a sua paixão por Choi Beomgyu, seu colega de grupo; desde o tempo em que eram trainees o mais novo o encantava, todavia ele nunca havia dito nada sobre isso, pois sabia que seria estranho, afinal logo iriam debutar no mesmo grupo, ele não podia destruir seus sonhos. Sendo assim, S/n decidiu que iria guardar aquele sentimento, mesmo que fosse difícil não demonstrar exteriormente o quão apaixonado era por Beomgyu. Mas ao que o TXT finalmente debutou, as coisas ficaram um pouco mais complicadas; no início não parecia ruim, os fãs nunca falavam nada sobre, porém quando se iniciou a história de fanservice, S/n ficou nervoso. Claro, como os seis garotos eram muito unidos e se tornaram uma verdadeira família, não era esquisito ou desconfortável interagirem entre si de modo mais sincero e íntimo, então ao longe tudo parecia bem, apesar dos pesares.
Porém S/n sabia que depois de Yeonjun e Soobin, suas interações com Beomgyu eram sempre as mais comentadas entre os fãs, o que fazia a empresa colocar uma certa pressão sobre ambos para que tivessem ainda mais. S/n dava seu melhor para não ultrapassar limites, mas muitas vezes era Beomgyu quem o deixava completamente sem jeito, pois o mesmo fazia comentários ou ações "fortes demais" para o seu pobre coração apaixonado suportar. Suas 'gays panics' eram sempre comentadas e até mesmo lembra de ter lido coisas como "os olhos de S/n brilham ao olhar para Beomgyu, ele parece o amar!" e sim, ele amava aquele garoto demais, mas sabia que tudo não passava de um fanservise, que o Choi o via apenas como um grande amigo e ele se convenceu de que estava tudo bem sobre isso, tentando a todo o custo superar esse fato; até aquele momento.
O TXT estava em sua turnê mundial 'Act: LoveSick' e após o show em Dallas, os seis meninos decidiram abrir uma transmissão ao vivo para conversar um pouco com os fãs, já que fazia um tempo desde a última vez que fizeram isso todos juntos. Era para ser apenas mais uma live simples com seus amigos, sim, algo que S/n já estava extremamente acostumado, mas entre brincadeiras e risos, algo aconteceu...
Soobin leu o comentário de um(a) Moa a qual pedia para S/n fazer 'agyeo', todos sabiam que o garoto não era tão fã de fazer esse tipo de coisa, mas ele aceitou fazer e ficou de pé, a qual todos ficaram também, um tanto próximos um dos outros. Beomgyu estava um pouco a direita meio virado para S/n, enquanto Soobin estava a esquerda e segurava a câmera por ter os braços mais longos, Taehyun e Huening Kai estavam atrás do líder e Yeonjun estava um pouco mais atrás, entre o estrangeiro e o Choi mais novo. S/n fez suas primeiras expressões fofas e foi quando iria falar alguma frase em um tom meigo, que Beomgyu segurou suas bochechas e selou rapidamente os lábios dele. Por sorte Yeonjun foi rápido, ele esticou o braço no mesmo momento, assim o batendo "sem querer" na câmera e fazendo Soobin virar para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanfictionMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...