♥️ Lee Know ♥️

164 14 3
                                    

S/N encarava os dois testes em suas mãos trêmulas, os olhos fixos nas duas linhas vermelhas que confirmavam uma realidade para a qual ele jamais imaginou estar preparado naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N encarava os dois testes em suas mãos trêmulas, os olhos fixos nas duas linhas vermelhas que confirmavam uma realidade para a qual ele jamais imaginou estar preparado naquele momento. Sua respiração acelerava, o coração batia descompassado, e ele precisou se apoiar na pia para não desabar no chão. Respirou fundo várias vezes, tentando se acalmar, mas as lágrimas insistiam em rolar por seus olhos, sem controle.

Nunca pensou que esse dia chegaria tão cedo. No segundo ano de faculdade, mal conseguia conciliar estudos e trabalho para pagar as contas, e agora... Agora estava grávido. Como contaria isso para Minho? Seu namorado sempre foi seu maior apoio, mas estariam prontos para algo tão grande assim?

Seus pensamentos estavam caóticos, uma confusão total. Antes de tomar qualquer atitude, ele sabia que precisava ter certeza. Esses testes de farmácia podiam falhar, certo? Talvez fosse um falso positivo.

Se determinando a tirar a dúvida, decidiu marcar uma consulta médica. Não contaria a Minho até ter cem porcento se certeza. Afinal, estava com muito medo. E se fosse apenas um susto? Não queria colocar mais pressão no namorado antes de saber com certeza.

Enquanto tentava organizar os pensamentos, ouviu passos se aproximando e uma voz familiar o chamando:

- S/A! Meu Deus, eu te procurei pela universidade toda! Por que não avisou que iria ao banheiro?! - a voz de Felix, seu melhor amigo, ecoou no banheiro. Havia uma repreensão evidente em seu tom, mas logo a irritação deu lugar a choque e a preocupação ao ver as lágrimas nos olhos de S/N - O que aconteceu, S/A?

S/N não conseguiu responder. As palavras pareciam presas na garganta, e tudo o que pôde fazer foi estender os dois testes para Felix. O amigo pegou os objetos, e ao entender o que via, seus olhos se arregalaram.

- Você está... - Felix começou, mas não conseguiu terminar a frase. Ele olhou para S/N, atônito - Meu Deus...

O silêncio que seguiu falou mais do que qualquer palavra. S/N tremia, sua mente afogada em medo e incertezas. Era como se o chão estivesse se desfazendo sob seus pés.

- Eu... Estou com tanto medo, Felix. - sussurrou S/N, sua voz fraca, quase inaudível - Como vou contar pro Minho? Como ele vai reagir? A gente mal tem dinheiro... Ainda estamos na faculdade. E se ele não quiser? E se...?

Antes que pudesse continuar a afundar nesses pensamentos, Felix o puxou para um abraço firme. O calor e a segurança do amigo eram tudo de que ele precisava naquele momento, e as lágrimas finalmente desabaram.

- Calma, respira. - Felix murmurou, enquanto esfregava suavemente suas costas - Eu sei que é assustador, mas você não precisa enfrentar isso sozinho. Eu estou aqui, o Hyunjin está aqui... E o Minho, claro. Se ele te ama, e eu sei que ele ama, ele vai te apoiar. Vocês vão encontrar uma maneira de lidar com isso.

S/N fungou, tentando conter o choro, mas o medo ainda era esmagador.

- E se ele não estiver pronto? - S/N perguntou com a voz embargada - A gente mal consegue pagar nossas contas. Como vou trazer uma criança pra essa bagunça?

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora