Depois de semanas de agendas lotadas e correria, S/N e Jeongin tinham finalmente conseguido um tempo juntos e decidiram então por se encontrar em uma cafeteria tranquila, só para bater papo e relaxar.
Enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, S/N se perdeu um pouco na conversa, prestando atenção na decoração da cafeteria. Era bem acolhedora, mas tinha uma pilha meio suspeita de copos e bandejas no balcão próximo a vocês. No instante seguinte, algo deu errado, um dos clientes esbarrou em uma dessas pilhas, e um copo começou a cair direto para o chão, pronto para quebrar.
Em um reflexo rápido, você esticou a mão e pegou o copo antes que ele tocasse o chão. Tudo aconteceu tão rápido que você quase nem percebeu o que tinha feito. Quando levantou os olhos, viu Jeongin te encarando, completamente chocado.
- Como... Como você fez isso?! - ele perguntou, ainda boquiaberto, como se tivesse acabado de testemunhar um truque de mágica -
- Ah... Foi só reflexo, Jeongin. - você tentou desconversar, dando uma risadinha sem graça - Coisa boba
- Reflexo?! - ele balançou a cabeça, incrédulo - Aquilo foi tipo... Coisa de filme! Você nem piscou! Quer dizer, isso não é... Normal.
Jeongin parecia realmente impressionado e, ao mesmo tempo, desconfiado. Ele inclinou a cabeça, os olhos brilhando de curiosidade, como se tentasse decifrar um enigma.
- Quer saber, - ele começou, cruzando os braços - quero ver você fazer isso de novo. Vamos ver se é reflexo mesmo.
S/N tentou protestar, mas Jeongin já estava olhando ao redor, procurando algo para "acidentalmente" derrubar. Antes que pudesse impedir, ele pegou um pacote de açúcar da mesa e, sem aviso, jogou em sua direção. Com outro reflexo rápido, você pegou o pacote no ar, e Jeongin deixou escapar um suspiro alto.
- Tá legal, você tem superpoderes ou alguma coisa assim? - ele brincou, com um sorriso de quem não deixaria isso passar fácil - Confessa aí, você é tipo um herói disfarçado?
- Claro que não, Jeongin. - você respondeu, rindo, embora sua tentativa de manter a seriedade estivesse claramente falhando -
- Aham, sei... - ele estreitou os olhos, parecendo determinado a descobrir a verdade - Vou ficar de olho, viu? Isso não foi normal.
Os dois riram juntos, e Jeongin passou o resto do tempo tentando, de maneira nada discreta, "testar" S/N com mais objetos e joguinhos. Cada vez que o garoto conseguia pegar algo antes de cair, Jeongin ficava ainda mais impressionado, o que acabava fazendo S/N rir mais. No final, Jeongin parecia decidido a descobrir o "segredo" do garoto a qual estava saindo, enquanto este se divertia vendo o quão sério ele estava levando a situação.
Aquele encontro se tornou muito mais engraçado do que eles esperavam, e, no fundo, S/N sabia que Jeongin não pararia de brincar com isso tão cedo.
○○○
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanfictionMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...