WHO DO U LOVE? - Yeonjun

231 14 2
                                    

Classificado em +15Palavras: 1720[S/N = Seu Nome][S/A = Seu Apelido]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Classificado em +15
Palavras: 1720
[S/N = Seu Nome]
[S/A = Seu Apelido]

Boa Leitura!

Sentado sobre o banco acolchoado disposto a grande janela de sua sala de estar, S/N olhava para a paisagem chuvosa da cidade de modo distraído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado sobre o banco acolchoado disposto a grande janela de sua sala de estar, S/N olhava para a paisagem chuvosa da cidade de modo distraído. Há dias que seus pensamentos estavam em uma montanha russa cheia de loops e sem freio algum. Ele não sabia mais o que fazer sobre sua relação com os dois garotos que mais mechiam com seu pobre coração apaixonado.

Xu Minghao e Choi Yeonjun. Dois homens que mudaram sua vida de maneiras diferentes e boas.

Minghao com seu sorriso reconfortante e suas palavras doces foi seu porto seguro por anos, eram amigos que tinham sentimentos, uma relação sem um compromisso certo. Ele era confiável, amável e o proporciona momentos quentes e nostálgicos, mas ultimamente, S/N sentia que faltava algo. O conforto de Minghao havia se transformado em um tipo de prisão invisível do passado, que muitas vezes ele gostaria de esquecer.

E então tinha Yeonjun. Com seus olhos brilhantes, sua beleza de tirar o fôlego e sua energia contagiante, ele entrou na vida de S/N como uma ventania de outono. Cada encontro era uma aventura, cada toque um momento de deslumbre e cada palavra, uma promessa de algo mais. Ele não podia negar o quão vivo se sentia ao lado dele. O Choi era um mistério, talvez um risco, mas a paixão que ele o despertava era impossível de se ignorar facilmente.

De repente, enquanto fazia um carinho em seu gatinho, Blueberry, que havia subido no acolchoado para dormir, a campainha do apartamento soou.

S/N se direcionou até a porta e, ao a abrir, foi surpreendido com um pequeno buque de tulipas púrpuras em sua visão. Quem segurava o belo buque era Minghao, que estava vestido de modo elegante, como sempre.

Com um abraço e sorrisos, o mais alto entrou no apartamento.

- Mas, por que está aqui, Hao? - questionou para o amigo enquanto colocava as flores em um vaso de porcelanato com água - Achei que estaria ocupado.

- Meu compromisso foi reagendado. Então, como fazia tempo que não nos víamos, pensei em te fazer uma visita.

- A gente se viu semana passada. - comentou rindo baixinho ao que Minghao se aproximou -

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora