🩷 Huening Kai 🩷

74 7 5
                                    

Eu nunca entendi muito bem o motivo, mas algo em Huening Kai sempre me incomodou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca entendi muito bem o motivo, mas algo em Huening Kai sempre me incomodou. Talvez fosse aquela calma exagerada dele ou o jeito que ele parecia sempre estar no mundo da lua, como se nada o atingisse. Para mim, Kai era o típico cara que fingia se importar, mas que estava apenas de passagem, esperando a oportunidade certa para brilhar sozinho.

Hoje, mal eu sabia, seria o dia em que tudo mudaria.

A professora entrou na sala, seu olhar carregado de expectativa e um sorriso que eu sabia que vinha com alguma notícia bombástica. Ela se posicionou na frente de todos, fazendo questão de captar nossa atenção antes de anunciar:

— Bom, turma, estou orgulhosa de dizer que a nossa academia vai participar de uma competição nacional. O prêmio em dinheiro vai para a melhor canção e performance, e sei que vocês têm potencial para impressionar! — ela fez uma pausa, deixando a ideia se instalar. Os sussurros de empolgação surgiram ao meu redor, mas eu já estava em alerta. Sabia que vinha algo mais — Para esse projeto, vocês vão trabalhar em duplas.

E aí veio o bombardeio de murmúrios. Trabalhar em duplas significava um teste de harmonia, química, e… Paciência.

— Escolhi pessoalmente as duplas que acredito que têm mais chances de sucesso. — continuou ela, com uma confiança que me fez engolir em seco — Afinal, um dos critérios é justamente a sintonia entre vocês.

Meu coração acelerou. Eu sabia quem seria a última pessoa no mundo com quem eu gostaria de formar uma dupla, e torcia com todas as forças para não ter o azar.

Então, como se o destino estivesse pregando uma peça cruel, ouvi meu nome.

— S/N e Huening Kai.

Quase deixei escapar um suspiro alto de desgosto, mas me controlei. Eu podia sentir o olhar de Kai sobre mim, aquele sorriso amigável e sem nenhuma preocupação, como se nada de errado pudesse acontecer. Era isso que me irritava.

Assim que a professora encerrou a explicação, criei coragem para me aproximar dela. Precisava tentar resolver isso antes que fosse tarde demais.

— Professora. — chamei, esperando não soar desesperado. Ela se virou, me encarando com uma sobrancelha levantada — Será que… Eu poderia trocar de dupla? — ela sorriu, balançando a cabeça de leve —

— S/N, eu escolhi vocês dois porque vejo um potencial imenso. Eu acredito que você e Kai podem se ajudar muito. Confie em mim, a experiência vai ser transformadora.

Transformadora? Eu quis rir. A última coisa que eu queria era que algo "transformador" me obrigasse a lidar com Kai diariamente.

— Mas, professora... — tentei mais uma vez, buscando qualquer argumento convincente — Eu só… Não tenho certeza se nós temos o tipo de… Sintonia que essa competição exige. — ela me encarou, firme —

— Parte do desafio é construir essa sintonia. A competição não se trata apenas de técnica, S/N, mas também de harmonia entre os dois. Vocês têm tudo o que precisam para criar uma apresentação incrível, e estou confiante de que vão conseguir.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora