She Looks So Perfect - Bang Chan

314 15 5
                                    

Classificado em +15Palavras: 1650[S/N = Seu Nome]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Classificado em +15
Palavras: 1650
[S/N = Seu Nome]

Boa Leitura!

Na cidade em que cresci, a vida sempre pareceu seguir um ritmo próprio, como se todos ali estivessem dançando uma valsa lenta enquanto eu tentava dançar hip-hop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na cidade em que cresci, a vida sempre pareceu seguir um ritmo próprio, como se todos ali estivessem dançando uma valsa lenta enquanto eu tentava dançar hip-hop. As ruas eram feitas de asfalto, velha e cheia de buracos, e as casas, por mais diferentes que fossem, sempre pareciam iguais para mim. Na escola, os mesmos rostos, as vezes cansados e sem ânimo. Nada nunca muito interessante surgia.

Porém, um dia, o inesperado aconteceu, e tudo mudou. Bem, pelo menos para mim.

Era início de um novo ano escolar e meu último ano no ensino médio. Eu já me conformava que os dias seriam novamente como um insuportável loop de manhãs, tardes e noites, sempre na mesma rotina entediante. Mas em uma manhã de terça-feira, quando o sol ainda estava preguiçosamente se exibindo no céu para nos aquecer, foi quando o vi pela primeira vez.

Ele caminhava em direção à minha escola, seus passos eram decididos e sem se importar com o que ou quem o rodeava. O cabelo, um pouco desarrumado, balançava com a brisa, e os olhos, de uma cor bonita e penetrante, pareciam observar o mundo com uma intensidade que fazia tudo parecer menos interessante. Ele usava uma jeans desgastada e com rasgos azul marinha, e uma camiseta preta dos Ramones que me fez sorrir automaticamente. Alguns piercings eram dispostos em suas orelhas, assim como um nos lábios rosados e um na sobrancelha direita.

- Quem é ele? - perguntei a Minho, meu melhor amigo, enquanto ambos o observávamos à distância -

- É novo na escola. - respondeu sem tirar os olhos dele. Estava tão intrigado com a presença do novo aluno quanto eu - Acho que veio de Seul. Certeza que não é daqui.

Seul, pensei. Aquela cidade enorme e cheia de vida, tão diferente da nossa pequena cidadezinha litorânea. Ele, só por ser de lá, já parecia diferente de todos nós, se destacava sem esforço algum.

- Apaixonou, foi? - ouvi o riso malicioso de Minho e o empurrei -

- Cala a boca! Eu só.. achei o estilo dele interessante.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora