♥️ Yeonjun ♥️

167 9 3
                                    

Era uma manhã ensolarada e tranquila, o céu sem nuvens, o mar calmo e azul, refletindo a luz do sol como um espelho gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma manhã ensolarada e tranquila, o céu sem nuvens, o mar calmo e azul, refletindo a luz do sol como um espelho gigante. O tipo de dia que qualquer um consideraria perfeito para um passeio de barco.

Yeonjun, no entanto, estava a mil por hora. Enquanto o navio balançava suavemente sobre as ondas, ele sentia o estômago embrulhado, mas não apenas por causa do mar. Naquele dia, ele estava prestes a realizar dois grandes sonhos: o de S/N de ver baleias azuis em seu habitat natural e o dele próprio, de pedir o namorado em casamento após seis anos de relacionamento.

"Respira, Yeonjun, é só um pedido de casamento. Fácil. Tranquilo. O que pode dar errado?", ele murmurava para si mesmo enquanto olhava para o anel brilhando no bolso da sua jaqueta.

S/N estava a alguns metros de distância, debruçado na grade do navio, seus olhos brilhando de expectativa enquanto observava o vasto oceano com um enorme sorriso nos lábios, como uma criança prestes a abrir o presente de Natal mais desejado. Ele sempre falava sobre como queria ver as majestosas baleias azuis, os gigantes gentis do oceano, e Yeonjun sabia que não havia presente melhor para o aniversário de seis anos deles do que essa experiência.

Mas, claro, o presente real seria o pedido de casamento que Yeonjun estava guardando com tanto nervosismo. O único problema era... Bem, tudo. Ele não conseguia pensar em uma maneira de fazer o pedido sem tropeçar nas próprias palavras ou, pior, vomitar no namorado. Sim, porque, além da ansiedade, o movimento do barco começava a mexer mais com o estômago dele do que ele havia previsto.

- Esse é o melhor presente de todos, Yeonjunnie! Eu sempre quis ver as baleias de perto. - disse S/N, apertando a mão de Yeonjun com gratidão -

- Eu sei... - respondeu Yeonjun com um sorriso um pouco forçado -

Não que ele não estivesse feliz, mas seu nervosismo estava crescendo. Tudo estava preparado, o anel brilhava no bolso de sua jaqueta, mas ele ainda não conseguia encontrar o momento certo para fazer o pedido. Além disso, o barco começava a balançar um pouco mais, e o estômago de Yeonjun dava sinais de que não estava muito acostumado com o movimento do mar.

Ele respirou fundo, tentando ignorar o embrulho que começava a formar novamente em seu estômago.

- Respira, Choi Yeonjun. Você só precisa encontrar o momento certo, e vai dar tudo certo. - ele murmurava para si mesmo -

- Você falou alguma coisa, amor? - perguntou S/N, ainda debruçado sobre a grade, olhando para as águas com seus binóculos -

- Não, nada! - respondeu Yeonjun, forçando mais um sorriso -

Mas a verdade era que o plano perfeito que ele havia imaginado na sua cabeça começava a desmoronar um pouco. Ele havia idealizado o momento em que ambos estariam na beira do barco, o sol se pondo no horizonte, as baleias saltando graciosamente da água, e ele ajoelhado com o anel, fazendo o pedido mais romântico possível. Mas agora, entre o enjoo crescente e o nervosismo, Yeonjun mal conseguia formar frases coerentes, quem dirá fazer um discurso eloquente.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora