POV é a abreviação de "Point of View", que em nosso bom português significa "Ponto de Vista".)
Pov: Você e ele estão dando sua primeira entrevista de casal para a mídia e uma pergunta desconfortável é feita para você e ele te defende.
★
O estúdio estava iluminado com luzes fortes, e a apresentadora, com aquele sorriso impecavelmente ensaiado, fazia perguntas sobre como vocês se conheceram, os momentos especiais que compartilharam e os planos para o futuro. Você e Taehyun estavam um pouco nervosos, mas tentavam disfarçar, mantendo uma postura natural. Afinal, já tinham ensaiado mentalmente todas essas possíveis perguntas antes de chegar ali.Enquanto vocês respondiam, Taehyun mantinha sua característica calma serena, enquanto você lutava para segurar o riso com algumas das respostas brincalhonas que ele dava. Tudo parecia fluir bem. O público acompanhava cada detalhe atentamente, e até a apresentadora esboçava sorrisos genuínos, claramente apreciando o humor leve e a sintonia que vocês demonstravam como casal.
Então, depois de uma conversa descontraída sobre as primeiras férias que passaram juntos, a entrevistadora, com um brilho provocador nos olhos, mudou o tom de voz. A atmosfera no estúdio, antes tranquila, ficou um pouco mais tensa, e a pergunta que ela fez a seguir te pegou de surpresa.
- Vocês têm planos para casamento ou... Ainda estão "só" testando o relacionamento? - perguntou ela, destacando de forma provocativa a palavra "só", sem considerar as barreiras legais que o relacionamento de vocês enfrentava -
Por um momento, você ficou sem reação, sentindo o desconforto crescer. A pergunta parecia ignorar completamente a realidade de muitos casais como vocês. Um silêncio breve, mas significativo, pairou no ar. O público pareceu prender a respiração.
Antes que você conseguisse processar uma resposta, Taehyun, com sua calma habitual, se inclinou levemente em direção ao microfone, a expressão séria, mas sem perder a elegância.
- Com todo o respeito, - ele começou, com a voz firme, mas tranquila - a questão do casamento é complicada para casais como nós em muitos países. Mas isso não muda a seriedade do que temos. Não precisamos provar nosso amor ou compromisso para ninguém, muito menos através de um rótulo. Estamos felizes com o que construímos juntos, e no fim das contas, é isso que importa. Quando e se tivermos a oportunidade de dar esse passo, será uma decisão nossa, no nosso tempo e, sinceramente, onde for permitido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...