O ambiente do estúdio estava impecavelmente organizado, como sempre, com luzes cuidadosamente posicionadas e câmeras preparadas. S/N, um fotógrafo em ascensão, estava focado em organizar os últimos detalhes de um ensaio muito aguardado para a revista Vogue. O modelo do dia não era ninguém menos que Seungmin, seu namorado, e também um cantor mundialmente famoso.S/N suspirou enquanto ajustava a lente da câmera. Manter o profissionalismo não seria uma tarefa fácil naquele ensaio. Seungmin tinha a habilidade única de deixá-lo completamente à mercê de suas provocações, e sabia exatamente como usá-la. Mas S/N se orgulhava do seu trabalho e não deixaria que suas emoções interferissem, por mais intenso que fosse o sentimento por Seungmin.
Enquanto terminava de ajustar as luzes, ele não pôde deixar de refletir sobre como chegou até ali. Fotografar para a Vogue era um marco na sua carreira algo que ele sempre sonhou. E o fato de Seungmin ser o modelo principal tornava isso ainda mais significativo. Trabalhar com seu namorado, ainda mais em um projeto de tamanha visibilidade, deveria ser motivo de felicidade plena. Mas, claro, havia o "problema" de que Seungmin era um mestre em mexer com ele.
Seungmin entrou no estúdio com aquele sorriso despreocupado que o fazia derreter por dentro. Vestia uma camisa preta de seda, com botões estrategicamente desabotoados, deixando à mostra parte de seu pescoço e clavícula. O tecido brilhava sob as luzes, e o jeito relaxado com que Seungmin andava pela sala só reforçava sua confiança inata.
S/N respirou fundo. "Concentre-se" disse a si mesmo, repetidamente. Ele era o fotógrafo, e este era um trabalho importante. Precisava ser profissional, manter o foco. Mas como ignorar a presença magnética de Seungmin?
- Tudo pronto? - Seungmin perguntou casualmente, esticando os braços para ajustar o caimento da camisa no corpo. Seu tom de voz era tranquilo, mas os olhos carregavam aquele brilho provocativo -
- Sim, estamos prontos. - S/N respondeu, verificando as configurações da câmera uma última vez. Ele precisava de algo que distraísse sua mente da óbvia atração que sentia naquele momento - Vamos começar com algo simples. Você pode ficar em frente àquela parede e relaxar.
Seungmin se posicionou, mantendo uma postura solta, mas com uma certa arrogância natural que o tornava ainda mais irresistível. Conforme as primeiras fotos eram tiradas, S/N se aproximava, checando os ângulos, concentrado no trabalho. Contudo, Seungmin, em vez de seguir as instruções com tranquilidade, começou a lançar pequenas provocações.
- Você acha que eu deveria tirar mais um botão da camisa? - Seungmin perguntou com um sorriso, seus dedos indo até o botão abaixo do último desabotoado, fazendo uma pequena pausa, como se estivesse esperando a resposta -
S/N quase deixou a câmera cair. Ele ergueu os olhos para encontrar o olhar de Seungmin, sentindo seu coração acelerar.
- Seungmin... - S/N começou, tentando manter a calma que não tinha - Estamos trabalhando aqui. Preciso de foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
Fiksi PenggemarMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...