🐶 Seungmin - Stray Kids

480 22 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nunca mais iria confiar em Kim Seungmin na minha vida! Sim, eu estava totalmente disposto em jogar quase catorze anos de amizade fora pelo simples fato de Seungmin ter me escalado como o protagonista da peça de 'Romeu e Julieta' da escola, sem nem me avisar!

Ok que Seungmin estava fazendo isso porque ele sabe o quanto amo atuar, mas ele também sabe o quão tímido e sem confiança eu sou para estar diante de tantas pessoas; aí, do nada, por ele ter se tornado um dos organizadores da peça, decide convencer a senhora Hong a me colocar como o protagonista. Está bem, eu posso estar sendo um pouco malvado com meu amigo, porque quando ele me contou fiquei muito feliz e decidi me apresentar para a senhora Hong, que me jogou muitos elogios e tinha certeza que eu seria um ótimo Romeu. Também posso estar sendo levemente dramático porque já tive muitos ensaios com as outras pessoas da peça e me saí muito bem, mas... Ah, por que sempre tem que ter um 'mas'?!

No nosso último ensaio, a cena era 'O beijo de Romeu e Julieta' e no momento em que tive de beijar minha parceira de encenação, travei, eu me senti tão nervoso e sem jeito, pois aquele seria basicamente o meu primeiro beijo em uma peça, onde todos olhariam e, sinceramente, eu não me sentia confortável beijando alguém com tantos olhares, mesmo que fosse apenas uma atuação. Agora estou me sentindo um bobo e muito irritado com Seungmin, pois faz três minutos que contei sobre o que aconteceu no ensaio e ele continua rindo de mim.

- Você pode parar, por favor? Eu estou falando sério! Isso é horrível!

- E também muito engraçado! - revirei os olhos ao que Seungmin continuou rindo -

- As vezes me pergunto porque ainda sou seu amigo, de verdade, eu deveria te jogar em um bueiro! - ameacei de o bater, mas ele desviou de mim - Otário!

- Ok, já parei, não precisa de tanto. - respirei fundo voltando a ler o script da peça - Sabe o que eu acho?

- Hnm? - Seungmin se ajeitou na cama para ficar mais perto de mim -

- Que você não está realmente nervoso pelo beijo em si, mas por achar que não sabe beijar. - voltei meu olhar para ele -

- Como assim?

- Pensa, a única vez que você beijou alguém com tanta gente em volta foi na festa de quinze anos da Chaeryeong, naquele jogo besta da garrafa e foi tipo, um selinho de três segundos com a Hwang Yeji. - lembrei daquele momento, foi extremamente constrangedor e eu sempre tento o esquecer -

- Foi realmente horrível. Mas o que isso tem a ver?

- É por isso que você trava, porque não tem confiança em beijar alguém. - pensei por breves segundos. Talvez Seungmin tivesse razão, não tive muitas experiências boas para ter confiança em beijar -

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora