O som do motor do carro ainda ecoava pela entrada da casa enquanto S/N observava, da soleira da porta, o estranho se aproximar. Alto e esguio, com uma postura elegante que parecia quase sobrenatural, Hyunjin avançava com passos silenciosos, uma mala simples em mãos. Seus olhos escuros, quase hipnotizantes, encontraram os de S/N por um breve instante, e uma sensação desconhecida fez o jovem estremecer. Havia algo naquele homem que parecia ao mesmo tempo fascinante e desconcertante.
S/N estava distraído, mas a voz da mãe o tirou de seus pensamentos.
— Esse é o Hyunjin, querido. Ele vai ficar com você e o Victor enquanto estamos fora. — ela disse, com um sorriso caloroso no rosto. O contraste com a expressão neutra de Hyunjin era notável, mas ninguém parecia perceber —
— É um prazer conhecê-los. — Hyunjin murmurou, sua voz suave e sedutora, o que fez o estômago de S/N revirar. Não de medo, mas de algo que ele não sabia bem como descrever —
Victor, o irmão mais novo de S/N, estava a poucos metros de distância, distraído com algum brinquedo no chão, completamente alheio à presença do novo babá. S/N, por outro lado, não conseguia desviar o olhar do homem à sua frente. Hyunjin era mais jovem do que ele imaginava, talvez na casa dos vinte, e bonito de um jeito perturbador, com a pele pálida e os traços finos. Algo nele parecia errado, mas ao mesmo tempo era difícil ignorar o charme.
— Claro, você deve estar cansado da viagem. — disse o pai, apertando a mão de Hyunjin — Me deixa mostrar seu quarto, assim você pode se acomodar.
Hyunjin agradeceu com um aceno de cabeça, e seguiu o pai de S/N pela casa, deixando o garoto atrás com seus próprios pensamentos. A mãe se virou para S/N, pousando a mão no ombro dele, os olhos brilhando de preocupação.
— Eu sei que você preferia ficar sozinho com o Victor, mas com o trabalho sendo tão exigente, precisamos garantir que alguém esteja aqui. Prometo que Hyunjin é confiável, encontramos ótimas referências.
— Tudo bem, mãe. — S/N respondeu, tentando soar despreocupado — Ele parece... Ser legal. — a mãe riu suavemente, sem notar o desconforto no tom do filho —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...