♥️ Bang Chan ♥️

174 14 1
                                    

Era sete da manhã de um sábado, e Chan estava sentado no carro, olhando para o estúdio onde S/N começaria mais um dia de gravação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era sete da manhã de um sábado, e Chan estava sentado no carro, olhando para o estúdio onde S/N começaria mais um dia de gravação. Ao contrário dos outros dias, onde as cenas eram apenas diálogos ou interações simples, aquele sábado traria algo diferente, algo que fazia seu estômago dar voltas só de pensar. O nervosismo estava quase insuportável, e ele sabia muito bem o motivo: o primeiro beijo de S/N com seu par romântico.

Chan soltou um longo suspiro, apoiando a testa no volante por um segundo antes de se recompor. Ele olhou para o lado e viu o namorado mexendo no celular, aparentemente despreocupado.

Como ele conseguia estar tão tranquilo? Talvez a rotina de gravação dos últimos dias o tivesse ajudado a se acostumar com o ambiente, mas para Chan, aquilo tudo era novo - e desconfortável.

- Vamos? - S/N perguntou, com um sorriso suave nos lábios, claramente tentando animar Chan -

- Sim, claro! - ele respondeu, tentando soar calmo, mas a verdade é que estava tenso -

Sabia que esse era o trabalho de S/N, sabia que era apenas atuação, mas algo dentro dele não conseguia deixar de se sentir incomodado. O simples pensamento de seu namorado beijando outro homem, mesmo que fosse um beijo técnico, o deixava enciumado.

E se o outro ator fosse bonito? E se houvesse alguma faísca ali?

Chan sacudiu a cabeça, tentando afastar os pensamentos irracionais.

Enquanto eles caminhavam em direção ao estúdio, Chan não pôde deixar de notar como S/N estava focado. Talvez um pouco nervoso, mas definitivamente mais preparado do que ele próprio se sentia. Aquele era o seu primeiro grande papel e Chan sabia o quanto isso significava para o namorado. A última coisa que queria era ser um empecilho, mas o ciúme era difícil de controlar.

Ao entrarem no estúdio, foram recebidos pela movimentação intensa da equipe. Luzes sendo ajustadas, câmeras preparadas, e o diretor, como sempre, revisando as últimas orientações com os atores. Chan se sentiu como um peixe fora d'água, mas S/N, por outro lado, parecia estar em seu elemento. Ele cumprimentou o diretor, trocou algumas palavras rápidas com seu par romântico e se dirigiu ao camarim para se preparar.

Chan, enquanto isso, procurou um canto discreto para se sentar. Ele observava tudo, tentando manter a calma. Afinal, ele sabia que S/N era dedicado à sua carreira e que este papel poderia ser o primeiro passo para algo ainda maior. Mas a cada minuto que passava, a sensação de desconforto aumentava.

- Você tá' bem? - a voz suave de S/N o tirou de seus pensamentos -

- Estou! - Chan mentiu, sem muita convicção. S/N sorriu e se inclinou para um beijo rápido no rosto do moreno -

- Vai dar tudo certo, okay?

Chan assentiu, embora sua mente estivesse longe de acreditar naquelas palavras.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora