As vezes eu gostaria de entender porque as pessoas achavam tão interessante ver homens suados lutando para ter uma bola em mãos ou correndo atrás de uma, sinceramente, qualquer esporte que evolve bolas para mim é um grande tédio; eu sempre prefiri esportes mais artísticos, como natação, ginástica rítmica, patinação no gelo e etc. Bem, talvez o chato seja eu, porque nunca tentei entender a "beleza dos esportes com bola", mas também nunca admitiria isso para ninguém. Aí você pode dizer: "Se você não gosta, é só não assistir", mas infelizmente eu tenho dois amigos, Sunoo e Felix, que amam demais ver os jogos de basquete do time da nossa escola, e já digo de passagem que nem é por conta deles realmente terem interesse no esporte em si, mas sim nos jogadores, um em especial sendo Hwang Hyunjin do 3° ano C, o melhor do time.Hwang Hyunjin é o típico garoto extremamente bonito e popular que faz parte do time de algum esporte genérico, o clichê de uma escola como a nossa. Eu não tenho nada contra o garoto, mas também não tenho muita coisa a favor, apesar de admitir o achar um pedaço de mal caminho. Porém, o simples fato de eu ser obrigado a assistir todos, repito, todos os jogos do time da escola por culpa de Sunoo e Felix, me fez começar a ter um pouquinho de ranço dele; além de ter que ficar ouvindo os gritos estericos das garotas, estes que me fazem sempre ter dores de cabeça depois.
Ah, talvez eu odiasse o Hwang um pouco também, sabem, por meus amigos serem grandes admiradores e conseguirem ficar sempre na primeira fileira, descobri da pior maneira que Hyunjin tem a péssima mania de se aproximar da arquibancada para "animar seus fãs", nada demais se fosse somente isso, o problema é que ele subia no banco e, pelos deuses, ele tinha mesmo que fazer isso justamente onde eu estava sentado? Seu suor respingava em mim! Argh, que ódio! Em todas as vezes que isso aconteceu minha maior vontade era de bater atrás de seus joelhos e o fazer cair de cara no banco de madeira. Seria engraçado, mas com certeza eu seria expulso de lá... ei, pensando bem, não seria uma má ideia.
Enfim, daqui algumas semanas o time de basquete vai participar de uma competição entre escolas e por conta disso eles estão treinando todos os dias depois das últimas aulas, consequentemente, por eu ser um bom amigo, e também preferir ficar na escola do que ir para casa encontrar o cão que é meu padrasto, estou acompanhando Sunoo e Felix para assistir o treino do time. Mas é claro que eu não me torturaria a ficar uma hora inteira ali só ouvindo os gritos e barulhos irritantes de tênis raspando na madeira naval do chão, por isso levava meus headphones e um livro para ler, aquilo era muito melhor do que o jogo. Era o terceiro dia de treino e eu estava bem entretido imaginando a cena tensa do livro que lia, quando de repente sinto um empurrar no meu ombro; ao tirar meus headphones, percebo que tudo está em um grande silêncio.
- O quê? - pergunto em tom baixo para Felix ao meu lado -
- Eles precisam de você amigo. - ele responde no mesmo tom que o meu, me deixando confuso -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanfictionMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...