A música abafada preenchia o ambiente da sala, se misturando ao som das risadas e das conversas dispersas. O grupo de amigos tinha decidido se encontrar no apartamento de Taehyun naquela noite, como costumavam fazer quando queriam relaxar e compartilhar histórias. S/N estava sentado no canto do sofá, meio afundado na almofada, observando as interações ao seu redor com um sorriso discreto. Seus olhos vagavam de um amigo para outro, mas parecia que, inevitavelmente, sempre voltavam para Beomgyu.Beomgyu, em sua essência, era uma tempestade de energia. Em um momento estava rindo alto de uma piada de Soobin, e no outro, imitando alguém de forma exagerada para fazer todos caírem na gargalhada. No entanto, dessa vez, ele notou algo diferente. Quando olhou rapidamente para S/N, percebeu que o garoto o observava atentamente. Seus olhares se encontraram por um segundo, e S/N desviou rapidamente, uma sombra de constrangimento cruzando seu rosto. Beomgyu arqueou uma sobrancelha, curioso e levemente desconcertado. Não era a primeira vez que percebia isso.
Nos últimos meses, sempre que ele estava contando uma história ou envolvido em algum tipo de conversa mais animada, lá estava S/N, o observando com uma intensidade que fazia seu coração bater um pouco mais rápido. Era como se cada palavra que ele dissesse fosse importante para S/N, como se houvesse um segredo por trás daqueles olhos atentos. Beomgyu não conseguia entender o porquê, e toda vez que tentava perguntar, S/N soltava uma desculpa evasiva, murmurando algo sobre estar distraído ou admirando o jeito que Beomgyu contava histórias.
Naquela noite, enquanto os amigos continuavam se divertindo, Beomgyu sentiu que precisava desabafar. Ele encontrou Yeonjun em um canto, mexendo no celular com um sorriso preguiçoso nos lábios.
— Ei, hyung. — Beomgyu começou, cutucando o ombro de Yeonjun para chamar sua atenção — Posso te perguntar uma coisa?
Yeonjun olhou para ele com uma sobrancelha arqueada, já antecipando algum comentário engraçado ou desnecessário. Mas o tom de Beomgyu era mais sério do que de costume.
— Claro, o que foi? — Yeonjun guardou o celular no bolso, se inclinando para escutar melhor. Beomgyu suspirou, um pouco hesitante —
— Você já notou... Tipo, como S/A sempre parece que está me observando? Não de um jeito assustador, mas... Sei lá, atento? E toda vez que pergunto, ele só inventa uma desculpa. É estranho, né? — Yeonjun segurou a risada, seus olhos brilhando de puro divertimento —
— Finalmente você percebeu. — ele disse, com um sorriso malicioso. Beomgyu franziu a testa, intrigado —
— Percebi o quê? O que você está falando? — Yeonjun deu uma batidinha no ombro de Beomgyu, se inclinando para cochichar —
— O S/A quer muito te beijar, seu bobo. — Beomgyu congelou, o coração martelando contra as costelas —
— O QUÊ?! — a palavra saiu mais alta do que ele pretendia, chamando a atenção de alguns amigos próximos que olharam na direção deles, mas voltaram rapidamente às suas conversas. Yeonjun riu, empurrando Beomgyu de leve —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...