📖 Diário de um Morto - Soobin (Especial Halloween)

142 12 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta da sala de estudos na biblioteca da faculdade bateu com força, o som ecoando pelos corredores vazios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta da sala de estudos na biblioteca da faculdade bateu com força, o som ecoando pelos corredores vazios. S/N estava a poucos passos de Soobin, mas a distância parecia muito maior naquele momento. Seus ombros tensos, as palavras não ditas, tudo indicava que eles haviam acabado de ter mais uma discussão. Não era a primeira vez naquele mês. Nos últimos dias, parecia que as brigas surgiam do nada, como se algo invisível pairasse entre eles, os separando mais a cada palavra áspera.

- Por que você não me escuta? - S/N havia perguntado, os olhos cansados, a voz carregada de frustração -

Soobin não tinha resposta. Ele apenas olhou para o namorado, sabendo que o silêncio só piorava as coisas, mas se sentindo incapaz de romper a barreira que se erguia entre eles. Ele não sabia ao certo o que havia mudado, só sabia que as discussões estavam consumindo tudo.

S/N foi embora apressado, deixando Soobin sozinho na biblioteca. A sala de estudos parecia um santuário de calma em meio ao caos do campus, mas, para ele, aquela paz exterior não fazia sentido. Seus pensamentos estavam desordenados, as palavras de S/N ainda ressoando em sua mente.

Soobin suspirou, passando as mãos pelos cabelos e se sentando em uma das mesas vazias. Ele precisava de um momento para se recompor, mas tudo o que sentia era a inquietação crescendo em seu peito. Sua mão deslizou pela mesa até que seus dedos tocaram algo. Um caderno antigo. Soobin franziu o cenho, observando o objeto que não estava ali antes, com uma capa de couro desgastado, sem título ou identificação. Alguém o havia deixado para trás.

Curioso, ele o abriu.

As páginas estavam levemente amareladas, como se tivessem sido manuseadas diversas vezes, e a caligrafia, ligeiramente inclinada, indicava que o autor havia escrito com pressa. No entanto, o que chamou sua atenção foi o nome na primeira linha.

- Este é o diário de Kim Yoohyeon. - Soobin leu em voz baixa -

Kim Yoohyeon. O nome parecia vagamente familiar, como algo que ele já havia ouvido em algum lugar, mas não conseguia lembrar onde. Ele folheou algumas páginas, mas parou ao ler uma entrada específica.

"Às vezes, sinto que estou vivendo um ciclo. Os mesmos erros, as mesmas brigas. Não importa o quanto eu tente, tudo volta ao ponto de partida."

Aquelas palavras o atingiram como um soco. Eram dolorosamente familiares. O ciclo. As brigas. Ele fechou o diário, tentando afastar o desconforto que começava a subir em sua espinha. Por que aquelas palavras soavam como um reflexo de sua própria vida?

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora