(POV é a abreviação de "Point of View", que em nosso bom português significa "Ponto de Vista")
Pov: Você desafia ele a ficar uma semana sem te tocar ou beijar, mas ele não resiste.
★
O desafio começou com I.N cheio de confiança, rindo enquanto você explicava as regras com um sorriso travesso.
— É só uma semana, Innie. Não pode me tocar ou me beijar até lá, e se conseguir, pode pedir qualquer coisa que quiser.
I.N assentiu, pensando que seria fácil resistir a qualquer provocação. Mas logo no segundo dia, percebeu que você estava aproveitando cada momento para testar sua paciência. Sem fazer nenhum esforço explícito, você sabia que bastava estar ali, com aquele jeito, para provocar seu namorado sem dizer uma palavra.
Você foi sutil, mas certeiro. No café da manhã, usou uma camiseta um pouco mais justa, e enquanto tomava o café, o olhar distraído de I.N vagava, quase hipnotizado, nos detalhes que antes ele podia tocar livremente. E então, durante o almoço, você se inclinou para pegar algo, deixando seu perfume leve preencher o espaço entre vocês dois. Era quase uma tortura silenciosa para I.N, que só conseguia observar, fingindo que não estava afetado.
I.N tentou manter o autocontrole, mas ao ver o seu sorriso, como quem sabia exatamente o efeito que tinha sobre ele, começou a ficar nervoso. No final do dia, você ainda se aproximou e sussurrou, com a voz baixa e divertida:
— Cansado já, amor? — o rosto de I.N ficou vermelho, e ele só conseguiu revirar os olhos, tentando segurar firme —
Mas foi naquela noite que a situação ficou insustentável. Você estava relaxando no sofá, concentrado em um livro, enquanto I.N passava por ali e lançou uma olhada rápida. Ele não aguentou. Sem pensar duas vezes, se aproximou e se sentou ao seu lado lado, tentando resistir, mas bastou alguns segundos para se dar conta de que ele não conseguiria. I.N suspirou, derrotado, se inclinando para o seu lado e apoiando a cabeça no seu ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...