(POV é a abreviação de "Point of View", que em nosso bom português significa "Ponto de Vista")
Pov: Você briga com ele pela primeira vez para saber qual a sua reação.
★
Você estava ali, observando Chan concentrado no trabalho, uma expressão tranquila no rosto enquanto ele revisava algumas anotações em seu caderno. A ideia surgiu como uma brincadeira: você queria ver como ele reagiria se uma discussão fútil fosse iniciada, só para testar a paciência e a maturidade dele.
— Chan, a gente precisa conversar sobre uma coisa importante. — você diz, cruzando os braços, tentando parecer sério. Ele levanta o olhar, um pouco surpreso pela sua atitude repentina, mas mantém a calma —
— Claro, amor. O que aconteceu? — você suspira, fingindo exasperação —
— Por que você sempre esquece de me avisar sobre os seus planos? É frustrante, sabia? — as palavras soam mais pesadas do que você imaginava, mas você queria ver até onde ele iria —
Chan fica quieto por um momento, considerando o que você disse. Então, ele fecha o caderno com calma e deixa o lápis de lado, voltando toda a atenção para você, com aquele olhar suave e compreensivo.
— Desculpa, S/A. Eu não queria que você se sentisse assim. — ele responde, a voz baixa e atenciosa — Talvez eu tenha realmente deixado de te incluir em algumas decisões sem perceber, mas não foi intencional.
Aquilo quase desarma sua intenção, mas você mantém o tom, só para ver o quanto ele aguentaria.
— Não é só isso. Às vezes parece que você simplesmente não se importa. — você retruca, se esforçando para parecer mais irritado —
Um sorriso leve surge nos lábios de Chan, como se ele entendesse exatamente o que estava acontecendo. Ele estende a mão, convidando você a se sentar ao seu lado.
— Você sabe que isso não é verdade. — ele diz, com um toque de carinho na voz — Eu me importo com você mais do que posso expressar. Mas, se você quer, a gente pode conversar mais sobre o que está te incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
Hayran KurguMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...