🩷 Seungmin (Feat. Chan) 🩷

80 10 0
                                    

A noite tinha se instalado há algumas horas quando Seungmin finalmente chegou ao apartamento de S/N para sua primeira noite juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite tinha se instalado há algumas horas quando Seungmin finalmente chegou ao apartamento de S/N para sua primeira noite juntos. A decoração era acolhedora, com uma luz suave que dava um ar quase íntimo ao lugar. Desde que haviam começado a namorar, essa era a primeira vez que Seungmin passava a noite ali, um convite que ele aceitou com um sorriso tímido e um brilho nos olhos que deixava S/N um pouco nervoso, mas animado.

Os dois estavam no sofá da sala, conversando, rindo das piadas bobas de sempre. O clima entre eles parecia mais leve do que nunca. Em um momento, S/N tomou a iniciativa e se aproximou, iniciando um beijo doce e demorado. Naquele momento nada mais importava, apenas o toque delicado e a presença um do outro.

Enquanto isso, Bang Chan chegava em casa depois de um longo dia de trabalho. Ele digitou a senha na fechadura digital e abriu a porta, esfregando o cansaço do rosto, pronto para finalmente relaxar. Ao entrar, seus olhos se depararam com a cena à sua frente: seu irmão mais novo, seu pequeno S/N, completamente absorto em um beijo apaixonado com Kim Seungmin.

Por um instante, Chan ficou paralisado. Seus olhos se estreitaram ligeiramente, mas ele conteve qualquer expressão mais evidente. Havia uma mistura complexa de emoções dentro dele, um tipo de ciúmes protetor que ele mesmo não sabia que tinha. Embora soubesse que seu irmão estava crescendo, a visão de S/N tão próximo de alguém o deixava inquieto. A mente de Chan tentava encontrar uma maneira de intervir, mas, ao mesmo tempo, ele sabia que não tinha o direito de interromper.

Ao notar a presença de Chan, S/N se afastou rapidamente de Seungmin, seu rosto ficando corado de vergonha.

- Ah, hyung! Você já voltou?

- Sim, cheguei agora. - Chan respondeu, a voz controlada, mas com um leve toque de frieza que nem ele conseguiu esconder totalmente. Ele olhou para Seungmin e esboçou um sorriso que não chegava aos olhos, mas que disfarçava bem sua verdadeira irritação - Desculpa interromper, não sabia que... Vocês estavam ocupados.

Seungmin, um pouco desconcertado, ofereceu um sorriso tímido e murmurou um cumprimento a Chan. Embora ele tentasse manter a calma, a presença de Chan tornava tudo mais tenso. S/N, por sua vez, sentia o peso da situação. Sabia que Chan era protetor, e ele podia ver nos olhos do irmão que não estava confortável com aquilo. Mas S/N se recusava a esconder seu relacionamento ou sua felicidade por conta do ciúmes de seu irmão mais velho.

- Eu só... Estava mostrando o lugar para o Seungmin, já que ele vai dormir aqui hoje. - S/N disse, tentando aliviar o clima. Chan ergueu uma sobrancelha, e um sorrisinho irônico surgiu em seu rosto -

- Ah, entendi... Mostrando o apartamento, né? Porque, pelo que eu vi, estavam bem ocupados no tour pelo sofá.

S/N sentiu o rosto esquentar instantaneamente, enquanto Seungmin tentou esconder um sorriso, levemente envergonhado, mas achando graça na situação.

- É... Algo assim. - S/N respondeu, com um meio sorriso, tentando manter a compostura, mas ciente da leve bronca que o irmão lhe deu, mesmo que em tom de brincadeira -

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora