🐷🐰 Changbin - Stray Kids

553 32 2
                                    

Acordar meu namorado, vulgo Seo Changbin, sempre foi uma tarefa difícil, principalmente quando se é um sábado de manhã depois de uma sexta-feira bem agitada de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordar meu namorado, vulgo Seo Changbin, sempre foi uma tarefa difícil, principalmente quando se é um sábado de manhã depois de uma sexta-feira bem agitada de trabalho. Porém essa tarefa se torna mil e uma vezes mais difícil quando no dia anterior tivemos um momento delicioso de casal; foi nosso aniversário de namoro, fizemos uma programação de casal e aproveitamos muito a noite.

Mas bem, já é manhã e eu estou na luta para tirar aquele homem da cama tem mais de meia hora; eu já o chamei diversas vezes, abri as persianas para a luz entrar e dele só vinham resmungos, seguido da bendita frase "mais cinco minutos", mesmo que já tenha se passado uns quinze desde o último momento que estive ali. Nesse meio tempo que Changbin ainda enrolava nos lençóis, preparei nosso café da manhã e lá estava eu mais uma vez indo tentar acordar o meu mini querido, este que estava todo enrolado no edredom com seu tronco despido, os fios morenos e ondulados bagunçados e a carinha um pouco amassada. Changbin era o ser mais lindo do mundo todo para mim e não havia ninguém que poderia me fazer achar ao contrário.

- Binnie, o café tá' pronto. Vamos levantar, hnm? Já são quase onze horas e a gente prometeu pros' meninos que íamos chegar ás uma. - dele só ouvi um resmungo - Precisamos ir no mercado também, lembra?

- Hum... só mais* - Não deixei que ele terminasse a bendita frase novamente, tirei o lençol que o cobria. Ainda bem que ele estava de boxer - S/n~

- Seo Changbin, eu estou falando sério.

- Eu mais ainda... - murmurou colocando o braço direito sobre os olhos - Você me matou ontem.

- Eu? Foi você que quis "tentar coisas novas", só segui sua onda, amorzinho. - ele fez um bico e eu me segurei para não me aproximar e o morder -

- Nunca mais vou propor essas ideias de jerico, esqueci que meu namorado é maluco. - revirei os olhos e ri -

- Ok, ok. Agora vamos levantando!

- Já vou... deixa eu só tomar coragem... - sua voz foi ficando mais baixa e eu sabia que ele iria dormir novamente -

- Seo Changbin! - falei alto e ao não obter resposta, subi sobre o mais velho, sentando em suas coxas, o que o fez gemer de dor - Acorda! Vamos vamos vamos!

A cada 'vamos' que dizia, eu batia levemente em seu peitoral com ambas as mãos, os usando como tambor, apenas para o incomodar; o que eu não contava era que do nada Changbin puxasse o travesseiro a qual estava apoiada sua cabeça e batesse com o mesmo em mim, não me machucou, claro, mas fiquei indignado com sua ação. No momento em eu iria reclamar, ele levantou o tronco, me agarrou e derrubou para o meu lado da cama de casal, assim começando a me fazer cócegas.

- Para!~ Ah~ Changbin~ - eu ria alto e notava o sorriso sapeca do meu namorado ao me torturar com aquelas mãos - Eu me rendo~

- Você tá' muito chato! Sabia disso? - disse ele parando as cócegas e ficando todo por cima de mim, abracei seus ombros largos -

- Estou chato porque temos um compromisso! E foi você mesmo quem combinou com o Chan hyung! - Changbin fez um beiço, se abaixou um pouco e deitou a cabeça em meu peito, comecei um leve carinho em seus cabelos macios - Amanhã te deixo dormir até as duas se quiser.

- Não quero... - suspirou alto - Também não quero mais dormir, só queria ficar em casa e continuar o que fizemos ontem. - eu ri -

- E depois sou eu o 'maluco'?

- Jagy~ - ele voltou a me olhar incrédulo - estou falando do dia de casal! Aish, você me coloca sempre como o pervertido do relacionamento.

- É porque você é o pervertido! - beijei a ponta de seu nariz - Mas eu gosto desse seu lado, fica tranquilo. - ele sorriu ladino -

- Então será que nós podemos... - virei o rosto para a esquerda ao que Changbin tentou me beijar - Ya~

- Nada de beijos, você ainda não escovou os dentes, porquinho. - ri ao ele fazer uma careta chateada, fiz menção de sair e ele se jogou para o seu lado da cama - Sem mais enrolar, Bin. Vamos!

- Ok~ Você quem manda.

- Assim que eu gosto.

Mas antes que eu pudesse seguir para a porta, fui surpreendido pelos braços de Changbin rodeando meu tronco e me puxando para a cama novamente; mais uma vez estava com ele sobre mim, mas nada pude dizer, pois senti seus lábios sobre os meus e, diferente do que pensei, seu gosto era de creme dental. Esse salafrário já havia levantado e estava enrolando de propósito! Eu empurrei seu peitoral e o olhei incrédulo enquanto ele sorria brincalhão.

- Seo Changbin você é um fingido! - ele riu, aquela risada contagiante que eu adorava, mas me esforcei para manter minha pose -

- Sou mesmo. Mas sei que você ama! - se aproximou deixando um selar gostoso em meus lábios - Vamos continuar onde paramos ontem, o que acha?...

- Acho que você está muito carente... - mais um selar, seus lábios eram tão viciantes -

- Sim, completamente carente de você. - e ele me beijou, do jeito delicioso e maravilhoso a qual eu nunca cansava -

- Só mais cinco minutos, então... - falei entre o beijo -

- Cinco minutos...

Bem, nós acabamos enrolando um pouco mais de cinco minutos, mas acho que não vejo isso mais como um problema tão difícil de lidar.

Fim

Esse imagine ía ser completamente diferente do que tá agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse imagine ía ser completamente diferente do que tá agora... mas acabei tendo outra ideia porque fiquei carente e vi vídeos do Changbin que me fizeram questionar como as "stays" coreanas não acham esse homem lindo e gostosão, então ficou assim kkkkkkk

kisses

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora