Minho olhou para S/N de soslaio, o canto dos lábios se curvando levemente quando o viu se aproximar com aquele olhar travesso. Os dois estavam sentados na sala do apartamento de S/N, uma tarde de domingo que trazia uma brisa suave pela janela entreaberta. Era um desses momentos calmos e íntimos que Minho ainda estava aprendendo a apreciar, uma nova sensação de conforto que crescia entre eles.
— Qual é a de hoje? — Minho perguntou, um leve tom de suspeita e diversão em sua voz —
S/N sorriu, aquele sorriso radiante que Minho começava a associar a pequenas aventuras. Ele já sabia o que viria a seguir, mas não conseguia deixar de esperar por essas surpresas.
— Hoje vamos de física. — respondeu S/N, a voz cheia de energia — 3ª Lei de Newton: Ação e reação. Você sorri pra mim e eu te beijo.
Minho arqueou uma sobrancelha, as bochechas corando ligeiramente. Não era de seu feitio corar facilmente, mas S/N sempre conseguia quebrar suas barreiras de maneiras inesperadas.
— Ah, é assim? — ele perguntou, tentando soar mais confiante do que se sentia —
— É, exatamente assim. — S/N afirmou, se aproximando um pouco mais. O brilho em seus olhos indicava que ele estava se divertindo tanto quanto Minho se sentia desarmado —
Minho segurou o olhar por alguns segundos, apenas para deixar S/N em expectativa, mas logo cedeu e sorriu. Um sorriso tímido, sincero, que escapava por entre a fachada de autossuficiência que ele sempre exibia.
Sem hesitar, S/N se inclinou e depositou um beijo breve, mas cheio de carinho, nos lábios de Minho. Foi suave, apenas o suficiente para sentir o calor e o gosto familiar. Quando se afastou, Minho sentiu uma pequena onda de calor subir pela nuca e se espalhar pelo rosto.
— Você leva isso muito a sério, hein? — Minho murmurou, a voz ligeiramente rouca. Mas havia um toque de diversão ali, uma satisfação que ele não conseguia disfarçar. S/N deu de ombros, o sorriso ainda presente —
— Culpe a física. — brincou —
O silêncio que se seguiu foi confortável, um espaço onde Minho pôde deixar que seu coração desacelerasse e se adaptasse àquela nova proximidade. Cada pequeno gesto de S/N parecia uma tentativa de mostrar que estava tudo bem, que ele podia relaxar.
— E qual vai ser a próxima lei? — Minho perguntou, em parte curioso e em parte desafiador —
Ele ainda estava se acostumando a esses gestos espontâneos, mas começava a gostar de como S/N sempre encontrava uma maneira de trazer mais leveza aos momentos. S/N inclinou a cabeça, como se estivesse considerando a pergunta com seriedade.
— Hmm... A próxima será a primeira lei de Newton. — ele decidiu — A lei da inércia. Basicamente, eu vou continuar a te beijar até você se mover e fazer algo a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...