♥️ Han ♥️

189 16 13
                                    

S/N sempre esteve sob pressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N sempre esteve sob pressão. Fazer parte de um grupo de K-pop era algo que sonhava desde cedo, mas agora que estava vivendo esse sonho, ele percebia o quão desgastante podia ser. Cada dia era uma corrida contra o tempo, para se manter relevante e impressionar a todos. Além disso, tinha que lidar com a rivalidade entre seu grupo e outros. Uma dessas rivalidades mais intensas era com o 3Racha, uma subunidade que tinha Han Jisung, ou J.One, como um de seus integrantes.

Os dois se conheciam desde os tempos de escola, mas sempre foram rivais. S/N sempre via Jisung como alguém arrogante, que subia na vida facilmente por causa de sua imagem e carisma. Jisung, por sua vez, via S/N como alguém que estava sempre tentando superar os outros, movido por uma competitividade implacável. Era o típico caso de rivalidade que só parecia crescer com o passar dos anos, especialmente agora que ambos estavam sob os holofotes da indústria musical.

Entretanto, as coisas começaram a mudar quando a empresa de S/N anunciou uma colaboração inesperada. Para seu próximo álbum solo, a diretoria havia decidido que ele trabalharia com ninguém menos que J.One em uma das faixas. A ideia era que a fusão dos talentos de ambos criasse algo inovador, mas para S/N, aquilo soava mais como uma tortura. Trabalhar com Jisung era o último de seus desejos, mas ele sabia que não tinha escolha.

A primeira vez que se encontraram para discutir o projeto foi no estúdio da gravadora. Jisung chegou alguns minutos atrasado, o que só irritou ainda mais S/N. "Já começamos mal", pensou ele, sentindo a tensão no ar assim que Jisung entrou na sala com aquele típico sorriso despreocupado.

- Vamos começar logo com isso? - Jisung disse, se sentando sem cerimônia ao lado de S/N -

S/N manteve a compostura, mas internamente, queria ir embora. Eles começaram a discutir sobre o tom da música, as letras, os arranjos, e era nítido que, embora tivessem opiniões divergentes, ambos sabiam o que estavam fazendo.

Mas o que surpreendeu S/N foi que Jisung não era tão insuportável quanto ele pensava. Pelo contrário, o Han era focado e extremamente dedicado ao trabalho, algo que ele nunca tinha notado antes.

Com o passar dos dias, S/N percebeu que a colaboração não estava sendo tão terrível quanto imaginava. Embora ainda houvesse aquela tensão entre eles, também havia momentos de leveza e até de risos, principalmente quando falavam sobre a pressão da indústria ou das histórias absurdas que aconteciam nos bastidores.

- Sabe, eu sempre achei que você fosse... Diferente. Arrogante, talvez? - S/N comentou um dia, enquanto mexia em algumas batidas no estúdio. Jisung levantou as sobrancelhas, surpreso, mas deu um sorriso de canto -

- Eu posso dizer o mesmo de você, sabe? Acho que nunca nos demos a chance de realmente nos conhecermos.

Essas palavras ficaram na cabeça de S/N pelos próximos dias. Será que, todo esse tempo, ele estava apenas preso em uma visão distorcida de quem Jisung realmente era? Quanto mais eles passavam tempo juntos no estúdio, mais ele começava a perceber pequenos detalhes sobre Jisung que nunca havia notado antes: a forma como ele franzia a testa enquanto escrevia, o jeito como ele era incrivelmente cuidadoso com cada detalhe da música. A admiração começou a surgir em lugares onde antes havia apenas rivalidade.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora