Hyunjin se encostou no balcão do bar da balada, tentando controlar a respiração enquanto o ritmo pulsante da música preenchia o ambiente ao seu redor. As luzes coloridas dançavam por todo o espaço, refletindo em seu rosto e criando um jogo de sombras e brilhos que quase hipnotizava. Ele estava ali com alguns amigos, mas sua mente estava em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa.S/N.
Nos últimos meses, ele havia se tornado uma figura constante no radar de Hyunjin. Sempre o via na biblioteca da faculdade, sentado no mesmo canto, sozinho, cercado por livros ou perdido em seu laptop. Ele parecia tão distante, tão imerso em seu próprio mundo, que Hyunjin nunca teve coragem de se aproximar. Mesmo quando as mesas ao redor estavam vazias, e ele tinha a oportunidade de dizer um simples "oi", algo o impedia. Talvez fosse a maneira calma e reservada com que S/N mantinha distância de todos, ou talvez fosse o medo irracional de ser rejeitado.
Mas inevitavelmente, o olhar de Hyunjin sempre acabava pousando nele. Não era uma obsessão, mas uma paixonite leve e silenciosa, que crescia a cada vez que ele o via. Cada novo encontro visual aumentava aquela sensação estranha no estômago. Ele sabia que não fazia sentido, que não o conhecia realmente, mas o fascínio estava lá, e parecia impossível ignorá-lo.
Hoje, porém, algo era diferente.
Hyunjin quase não acreditou quando seus olhos o encontraram ali, no meio da pista de dança da balada queer, cercado por amigos. Ele piscou, achando que seus olhos estavam pregando uma peça, mas não. Era ele, S/N, no mesmo lugar que ele, e não na biblioteca, mas aqui, em um ambiente totalmente diferente do que Hyunjin estava acostumado a vê-lo.
S/N estava com um grupo de amigos, rindo e dançando como se estivesse completamente à vontade. Hyunjin ficou surpreso ao vê-lo assim. O jeito reservado e introspectivo que ele sempre exibia na faculdade parecia ter sido substituído por uma alegria despreocupada. Seus olhos brilhavam sob as luzes coloridas, seu sorriso era largo e aberto, e o cabelo estava um pouco bagunçado, o que só acrescentava um charme extra à cena.
Ele nunca teria imaginado S/N em uma balada como aquela, mas, ao mesmo tempo, algo sobre isso fazia todo sentido. Hyunjin não pôde deixar de sorrir consigo mesmo, intrigado pela dualidade da personalidade que parecia se revelar diante de seus olhos. Era como descobrir uma nova camada de alguém que ele já admirava à distância.
- Você vai ficar só olhando, ou vai fazer alguma coisa? - um dos amigos de Hyunjin, Changbin, provocou, cutucando suas costelas de leve -
Hyunjin deu um meio sorriso, mas sua atenção estava fixa em S/N. Ele não conseguia evitar. Uma parte de si queria ir até lá e se apresentar, puxar conversa, perguntar sobre o que ele estava lendo naquela semana. A outra parte, contudo, estava completamente paralisada pelo medo de parecer invasivo ou desajeitado.
- Eu não sei... Ele parece estar se divertindo com os amigos. Eu só... Talvez outro dia. - Hyunjin murmurou, mais para si mesmo do que para Changbin -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
Fiksi PenggemarMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...