A Sexta-feira é santa, mas eu não sou. 🤡 Aproveitem o feriado e boa Páscoa!
- Enfim, espero que goste.Macarena sorriu encarando os olhos que agora pareciam mais claros do que nunca antes, brilhavam de um jeito diferente, afinal estava acostumada a sempre ver a árabe séria e com o olhar intimidador o suficiente para amedrontar até mesmo o próprio diabo se quisesse.
- É incrível... - Sorriu boba encarando a árabe ainda ao seu lado, seu olhar se perdeu no rosto incrivelmente delicado para alguém que era reconhecido por suas inúmeras maldades, apreciando cada pequeno traço de sua expressão mais leve naquela noite. Zulema desviou o olhar para o chão ao colocar as mãos nos bolsos da própria calça, algo no peso dos castanho esverdeados estava lhe causando um incrível desconforto que desconhecia, o que foi notado por Macarena que voltou a atenção para a Polaroid em suas mãos. - Me refiro a câmera, sabe... Ela é incrível.
Era um contraste gritante pra dizer o mínimo, ver Zulema Zahir parecendo até mesmo um tanto tímida com a situação chegava a ser encantador aos olhos da mais nova, o que era algo novo para Macarena e só aumentava ainda mais a vontade repentina que surgiu de abraçá-la.
- Aye, casal! - Viraram para trás, se deparando com Saray usando um chapeuzinho de festa. - Desçam, estamos todos as esperando.
Macarena entrou rapidamente no quarto apenas para deixar a câmera sobre o criado mudo próximo a sua cama, se apressando para descer as escadas junto de Zulema.
- SURPRESA!
Todos gritaram ao mesmo tempo enquanto pulavam de seus lugares, jogando confete para o alto. Até mesmo Denver e Berlim, que por ordens de Zulema haviam se hospedado em uma casa diferente um pouco mais afastada depois de tudo o que aconteceu no assalto, estavam ali. Mustafá e Amid também estavam presentes, apesar de se manterem mais afastados em suas poses de sempre no canto da sala.
- Uau, isso foi... Realmente uma surpresa...
Saray sorriu orgulhosa, prendendo na cabeça de Macarena um chapeuzinho de festa roxo igual ao que usava, logo tentando fazer o mesmo com a árabe, mas um único olhar sério a fez apenas deixá-lo em sua mão.
- Saray, entende que o conceito de surpresa é a pessoa não fazer ideia do que vai acontecer?
- Para de ser estraga prazeres, Zulema. - Abraçou a loira de lado pelos ombros, começando a caminhar pela sala de estar decorada com alguns balões. - Agora vamos parar com a conversa afiada e ligar esse som. Hoy es día de fiesta!
Hanbal não esperou que Saray dissesse duas vezes, ligou o aparelho como havia dito, o aumentando quase que no volume máximo. A cigana diminuiu as demais luzes, acendendo algumas espalhadas pela sala que alternavam de cor.
- Feliz aniversário, señorita. - Berlim, elegante como sempre, depositou um breve beijo nas costas da mão de Macarena. - Te desejo muitos anos de vida.
- Obrigada, Berlim.
- Feliz aniversário, loira. - Ao contrário do homem, Denver ignorou a mão estendida de Macarena, fazendo questão de apertar a loira em um abraço, a tirando do chão enquanto soltava a sua risada contagiante tão conhecida.
- O-obrigada, Denver.
Espero que o primeiro pedaço seja meu, hein. - Finalmente a colocou no chão sem perder o sorriso animado.
- Por Díos, cadê a merda dos seus modos, Denver?
O rapaz apenas o encarou entediado, odiava quando Berlim o cobrava educação como se nunca tivesse dito um "por favor" e "obrigado" em toda a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades e Sentimentos: Caminhos Traçados
FanfictionEm uma penitenciária feminina, duas detentas compartilham um segredo delicado: uma delas oculta sua verdadeira identidade, mantendo em sigilo sua interssexualidade. O encontro inesperado no banheiro entre as duas desencadeia uma trama intensa de con...