- Por favor, Rael. - Macarena choramingou, praticamente implorando por qualquer sinal de compreensão por parte do homem, talvez algum mísero vestígio de empatia pelas horas que perderam em meio a uma conversa. - Não me obrigue a fazer isso.
Um meio sorriso apareceu nos lábios de Rael com o pedido, aquilo definitivamente seria divertido.
- Você não tem escolha, minha querida Ella.
- Por favor. - Tentou suplicar outra vez, agora encarando o homem direto nos olhos.
Durante sua infância feliz na casa de seus pais superprotetores, dificilmente conseguia fazer algo que realmente poderia considerar divertido ou minimamente arriscado, já que sempre havia alguém por perto para a impedir de simplesmente ser criança. Certo dia acabou por descobrir acidentalmente um ponto fraco nas pessoas que zelavam por ela, seu olhar clamando por algo somado a um lindo biquinho eram mais do que o suficiente pra que por vezes conseguisse o que mais queria. Talvez esse fosse um dos maiores motivos de sentir tanta excitação ao se envolver com alguém como Zulema Zahir, tudo com ela era tão errado e perigoso que seria capaz de fazer os responsáveis em sua infância quererem arrancar os cabelos, já que a própria loira por vezes tinha sentimentos que a própria não conseguia explicar porque qualquer mero contato se tornava incrivelmente intenso, até mesmo o simples ato de segurar a sua mão era o suficiente pra fazer o seu coração disparar com a adrenalina.
- Ah não, não me olhe assim. - Rael tirou a mulher de sua bolha de pensamento ao começar a sentir um leve desconforto com aquela situação, tentando esconder tal sentimento atrás de mais um gole de seu whisky caro com gelo.
Macarena sabia que se teria um momento que aquela sua estratégia escondida e tão infantil pudesse a ajudar, seria agora.
- Eu realmente pensei que fôssemos amigos...
- Ah, certamente somos algo. - Disse ao repousar novamente o copo sobre a mesa, sem perder aquele maldito meio sorriso perfeito em momento algum.
- Então não faça isso comigo.
Macarena abaixou a cabeça, a apoiando em suas mãos. Seus olhos se fecharam com força por conta própria em um misto de frustração por sua última tentativa ter falhado e lamentação pelo que viria a seguir.
- Estou esperando. - O sorriso de Rael apenas aumentou ao ver a expressão sofrida da mulher.
Não estava nos planos de Macarena terminar aquela noite de forma tão torturante, mas sequer tinha escolha agora.
Já não havia mais volta.
- Tudo bem. - Disse desgostosa ao se dar por vencido.
Olhou brevemente ao redor, procurando por Hanbal que há muito tempo já não estava ali pra lhe ajudar, apesar de saber que o rapaz dificilmente o faria naquele momento mesmo que estivesse presente.
- Boa garota. - Moveu o líquido no interior do copo, fazendo um leve barulho de gelo tilintar ser ouvido um tanto abafado pela música alta. Tal movimento repetitivo a fez lembrar da árabe e o quanto costumava fazer aquilo enquando degustava seu tão amado whisky com alguns cubos de gelo. Fechar os olhos enquanto ouvia aquele som já era o suficiente pra conseguir visualizar perfeitamente a imagem da mais velha degustando a sua bebida, por vezes tragando seu cigarro logo em seguida. A forma que a mulher levava lentamente o copo até os lábios delicados e bem desenhados, os umedecendo com o líquido amarelado antes de o cobrir com a própria língua em uma lentidão torturante a medida que resgatava o restante da bebida para logo dar espaço ao cigarro, o tragando para logo soltar a fumaça pela boca tão lentamente quanto a havia puxado era no mínimo fodidamente sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades e Sentimentos: Caminhos Traçados
FanficEm uma penitenciária feminina, duas detentas compartilham um segredo delicado: uma delas oculta sua verdadeira identidade, mantendo em sigilo sua interssexualidade. O encontro inesperado no banheiro entre as duas desencadeia uma trama intensa de con...