Primeiramente eu já quero pedir mil desculpas pelo capítulo muito menor do que o habitual, mas acontece que uma certa pessoa voltou a ficar doente e não queria deixar vocês sem nada dessa vez. 😔
Os cavalos se moviam inquietos em suas baias particulares, fazendo que o barulho dos cascos pudessem ser ouvidos batendo contra a madeira polida que os prendiam, algo incomum ao se tratar de animais tão bem treinados. Ainda que os sons causados beirassem o insuportável, as duas únicas pessoas presentes naquele estábulo se encaravam de maneira quase que constrangedora. Mais uma vez um alto relinchar pôde ser ouvido ecoando nas paredes de madeira, era como se a inquietação dos animais estivesse antecedendo algo maior, como uma previsão totalmente caótica.- Sua namoradinha parece estar um pouco atrasada... - Seti finalmente se pronunciou, já faziam algumas horas que um desconforto trazido pelo silêncio na presença do homem sentado na cadeira posta à sua frente havia se tornado mais do que incômodo ao se instalar no ambiente.
Desde o dia anterior em que o homem conseguiu falar com Zulema através do celular que agora estava em posse de Seti, o mesmo parecia um tanto quanto ansioso com o que poderia estar por vir. Visando formas de fazer o tempo passar mais rápido, havia decidido se colocar na frente de Macarena e apenas observar seu nervosismo crescente. Algo na maneira com que a loira ficava desconfortável com sua presença o divertia.
- Tenho certeza que ela virá.
- Será mesmo? - Sorriu com a língua entre os dentes perfeitamente alinhados, ato esse que Macarena descobriu ser uma espécie de hábito já que o homem o fazia toda vez que sorria. - Talvez você não seja tão importante quanto pensa...
- Espero mesmo que eu esteja errada...
- Por quê? - Aproximou sua cadeira, pousando uma de suas mãos sobre a coxa de Macarena. - Não quer me dividir com mais ninguém?
A mão ousada deixou um breve aperto na coxa da mulher, logo começando a subir sem qualquer vergonha sobre o tecido jeans. Aquela não era a primeira vez que Seti se aproveitava do fato da loira estar com as mãos presas para fazer algum avanço.
- Senhor... - A voz robótica soou de repente pelo rádio, obrigando o egípcio a se afastar a contra gosto. - Eles chegaram.
O sorriso que surgiu no rosto do homem foi capaz de fazer todos os pêlos de Macarena se arrepiarem ainda mais do que as vezes em que foi tocada sem permissão.
- Não se preocupe, pequena. - Se levantou, roubando um selinho demorado de Macarena. - Sabe que por agora só tenho olhos para você...
O carro preto se aproximava com uma lentidão desnecessária, sendo escoltado por outros dois veículos da mesma cor, um na frente para mostrar o caminho e outro logo atrás para impedir que recusasse todo o percurso já feito, ainda que não restasse muita esperança de que alguém pudesse sair vivo se o fizesse.
Seti desatou os nós apertados que prendiam os pulsos da mulher, a ajudando a se levantar sem qualquer cuidado algum ao segurar os fios loiros da nuca. O homem sacou a arma que sempre mantinha presa ao cinto, deixando que um sorriso sádico surgisse ao ter a cabeça da loira na mira de sua arma. Era possível sentir a mulher tremer sob seus dedos, algo que apenas aumentou a excitação do homem com toda a situação.
Pela primeira vez em dias Macarena havia deixado o interior bem iluminado do estábulo, tendo pela primeira vez em dias a chance de poder sentir o calor dos raios de sol queimando em sua pele e o ar limpo e fresco invadirem seus pulmões, ainda que não fosse nas circunstâncias desejadas já que tinha que lidar com o corpo suado de Seti junto ao seu.
Os passos rápidos arrastaram Macarena pelo terreno, a obrigando a atravessar parte da fazenda até que pudessem alcançar a mansão que claramente se destacava. As colunas gregas cuidadosamente colocadas de maneira simétricas em cada lado da faixada chamativa do mais brilhante mármore branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades e Sentimentos: Caminhos Traçados
FanfictionEm uma penitenciária feminina, duas detentas compartilham um segredo delicado: uma delas oculta sua verdadeira identidade, mantendo em sigilo sua interssexualidade. O encontro inesperado no banheiro entre as duas desencadeia uma trama intensa de con...