Zulema cortava alguns ingredientes para o café da manhã sobre a ilha, enquanto Macarena se mantinha sentada no banquinho no mesmo balcão com a Polaroid em mãos. A loira parecia realmente ter gostado do presente, tanto que fazia questão de carregá-la por aí quando possível, algo que normalmente irritaria a árabe, mas que por algum motivo a deixava levemente contente.
- O que está preparando aí? - Perguntou para a árabe, finalmente deixando de olhá-la através das lentes.
- O café da manhã, não costumo comer tão cedo, mas quero que Hanbal tente pelo menos beber alguma coisa.
Não o viam desde o ocorrido há 2 dias, o rapaz havia ficado devastado a ponto de se fechar em todos os sentidos dentro de seu quarto até mesmo para Macarena, o que fez com que a árabe prometesse se unir a ela logo cedo para tirá-lo de lá, nem que fosse à força.
- Ele vai ficar bem, só foi muito recente e repentino.
- Eu realmente acreditei na ingenuidade da Casper, desde que a conheci na prisão a mulher sempre se mostrou inofensiva diante de tudo que eu lhe mandava fazer. - A árabe sorriu brevemente se recordando de todas as coisas que obrigou Casper passar, que não importava o quanto chorasse implorando para que não tivesse que cumprir o que Zulema ordenava, no final ela nunca a desobedecia em hipótese alguma. - Acreditei que ela poderia gostar dele de verdade, mas pelo visto as pessoas conseguem ser ridiculamente falsas quando querem.
Zulema sabia o quanto estava sendo hipócrita em sua fala, era de longe a pessoa mais manipuladora daquela casa, fazia parte de suas várias facetas para sobreviver, mas não esperava algo assim justamente de Casper.
Macarena engoliu em seco, já não havia conseguido dormir no mesmo quarto que dividia com a mulher, sendo obrigada a passar toda a noite no sofá da sala enquanto dividia espaço com a dor que uma culpa inesperada lhe trouxe.
- Não acho justo me meter no relacionamento deles, falso ou não. - Zulema estava prestes a retrucar, mas Macarena a interrompeu. - Isso vale pra você também, sei que o ama, mas duvido que ele queira tocar no assunto agora.
A árabe se limitou a rolar os olhos irritada, apenas voltando sua atenção ao que fazia, concordando silenciosamente que talvez devesse realmente dar tempo ao rapaz. Zulema de longe era a pessoa que melhor conhecia Hanbal e o quanto podia ser sentimental caso tivesse seu coração machucado, muito provavelmente o egípcio se isolaria de tudo e todos até que sua dor diminuísse.
A árabe estava focada em cortar alguns limões quando um flash repentino quase a fez arrancar o próprio dedo fora.
- Porra, o que tá fazendo?
Macarena precisava mudar e enterrar de vez aquele assunto, pelo menos por enquanto, então sorriu com a ideia que lhe veio à cabeça, por mais que tirar fotos de Zulema em diferentes situações estivesse secretamente se tornando seu novo hobby. Sorriu com o lábio inferior preso entre os dentes, mesmo que sua carinha beirasse a inocência enquanto segurava a foto recém impressa, Zulema sabia bem que não se tratava de nada disso.
- Já te disseram o quão sexy você fica cozinhando? - Não perdeu tempo em clicar também aquele momento, capturando o exato instante em que a árabe tensionou a mandíbula, e os seus olhos pareceram lentamente se tornarem mais escuros, ainda focados em si. Macarena sorriu ainda mais com o feito, adorava aquilo. - Ficaria surpresa com o quanto o seu olhar me excita.
Zulema negou com a cabeça, agora com um meio sorriso divertido em seus lábios enquanto retirava as berinjelas postas diretamente nas grades do forno com a ajuda de um garfo, as deixando esfriar sobre uma travessa em um dos vários balcões enquanto terminava de cortar os limões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades e Sentimentos: Caminhos Traçados
FanfictionEm uma penitenciária feminina, duas detentas compartilham um segredo delicado: uma delas oculta sua verdadeira identidade, mantendo em sigilo sua interssexualidade. O encontro inesperado no banheiro entre as duas desencadeia uma trama intensa de con...