Sei que a mídia ficou muito gay, mas eu juro que não foi intencional.
Macarena procurou algo ao que se abraçar, achando estranho ao não encontrar nada que pudesse se aconchegar ao seu redor. Abriu os olhos, agradecendo mentalmente pelas cortinas ainda estarem fechadas dessa vez. Se espreguiçou ainda deitada, não reconhecendo o lugar onde estava, demorando um pouco até notar que era seu quarto. Parou alguns intencionalinstantes para tentar recordar o que havia acontecido, afinal em um momento estava na sala no aconchego da fogueira, e agora estava em seu quarto dormindo ao lado da Casper que ainda estava embaixo de seus lençóis. Sequer sabia como havia parado lá, não lembrava de ter dormido, muito menos subido as escadas para deitar em sua cama.As possibilidades começavam a surgir em sua cabeça, seria possível que noite com Zulema havia sido tão aconchegante que sequer conseguiu evitar dormir? Suas bochechas coraram apenas com a possibilidade da árabe tê-la ajudado a ir se deitar, o que Zulema estaria pensando de si agora? Não podia negar que talvez tivesse que agradecer depois pela façanha de conseguir enfim fazê-la dormir, estava há dias sem conseguir ter um sono decente.
Fez sua higiene matinal, se certificando mais uma vez se Casper ainda estaria dormindo antes de sair do quarto para ir tomar o seu café da manhã. A casa ainda estava silenciosa, algo incomum se levasse em conta que Saray e Hanbal eram sempre os primeiros a levantar apenas para comer, Macarena por vezes desconfiava que aqueles dois não tinham um estômago e sim um buraco negro.
O dia estava incrivelmente ensolarado, certamente a calmaria depois da tempestade assustadora da noite anterior. Colocou a água de seu chá no fogo enquanto observava a paisagem pela janela, o mar estava surpreendentemente tranquilo aquela manhã. Sorriu, por algum motivo que ainda não sabia ao certo havia acordado de ótimo humor naquela manhã, tanto que não perdeu tempo em deixar a chaleira momentaneamente para trás e voltar para seu quarto apenas para se vestir com o primeiro biquíni que encontrou em seu armário. Se certificou pela última vez se Casper ainda estaria dormindo antes de sair do quarto coberta por seu roupão.
Se sentou na espreguiçadeira com sua xícara de chá em mãos, aproveitando o sol ainda fraco para se esconder na sombra do guarda sol e se deliciar com sua bebida. Aquele era certamente o momento mais calmo que tinha em tempos, ainda mais depois de uma semana tão conturbada com o assunto Casper e aquele maldito celular.
Ao terminar sua bebida, deixou a sua xícara na mesinha ao lado para poder se sentar a beira da piscina com os pés dentro d'água, estava ficando cada vez mais quente a medida que as horas passavam naquela manhã e agora sentia que precisava se refrescar com certa urgência.
- Oi... - Macarena ergueu a cabeça, encontrando um Hanbal parecendo um tanto tímido, algo totalmente incomum para quem conhecia o rapaz. Os olhos do egípcio externavam preocupação, talvez estivesse realmente com medo de dizer algo errado e acabar piorando as coisas. - Eu só quero saber se está melhor.
A loira se desesperou com a presença do rapaz, ainda mais por estar falando consigo em "público" depois de fazer o seu possível para que o mesmo se afastasse.
- Estou bem. - Levantou rapidamente, se cobrindo novamente com o roupão para deixar o local antes que Casper resolvesse aparecer e criar mais um motivo para lhe ameaçar.
Estava alegre aquela manhã, então estava decidida de que nada, muito menos Casper estragasse aquele dia.
- Tem certeza? - O rapaz foi mais rápido em segurar seu braço. - É que você parecia realmente mal aquela noite.
- Mas já estou melhor. - Desfez o contato de forma mais rude do que pretendia, olhando brevemente ao redor para se certificar de que não estavam sendo observados. - Agora se me der licença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades e Sentimentos: Caminhos Traçados
FanfictionEm uma penitenciária feminina, duas detentas compartilham um segredo delicado: uma delas oculta sua verdadeira identidade, mantendo em sigilo sua interssexualidade. O encontro inesperado no banheiro entre as duas desencadeia uma trama intensa de con...