Não foi dessa vez que eu morri, mas quem sabe na próxima... 🤠
Alerta de gatilho!
- Macarena, espera! - O egípcio pareceu ter surgido de repente na sala vazia, algo surpreendentr se levasse em conta o quanto ele havia corrido para conseguir estar ali a tempo de tentar impedir a loira uma última vez. - Você não pode simplesmente decidir ir embora assim sem mais nem menos.Hanbal tentou novamente. Ainda tinha esperanças de que poderia fazer com que a loira mudasse de ideia de última hora.
- Não foi uma decisão tão repentina assim, é algo que eu já deveria ter feito há meses. - Resmungou em mágoa sentindo seus olhos começarem a ficar úmidos mais uma vez naquela noite, odiava ainda mais Zulema e o quanto a árabe havia conseguido lhe tornar tão sentimental.
- Como assim? - O cenho do egípcio se franziu em uma nítida confusão fazendo Macarena fechar os olhos com força se detestando por ter falado demais. - Já pensou em ir embora antes?
- Isso aconteceu apenas uma vez.
Ainda que a intenção da loira parecesse ser a melhor ao tentar apaziguar uma possível desavença entre os dois, sabia já ser tarde demais ao ter o rapaz caminhando de um lado para o outro enquanto bagunçava de leve os fios do próprio cabelo com os dedos.
Bateria em Zulema por estragar novamente as coisas, isso se não fosse levar uma bela surra da mulher. O que por suas escolhas ao longo da vida certamente aconteceria...
- Será que a Zulema não cansa de estragar as coisas?
- Não se engane, os meus motivos eram outros. - A loira mordeu brevemente o lábio inferior em nervosismo ao segurar Hanbal pelos ombros, finalmente o obrigando a parar e lhe encarar. Os cabelos do rapaz pareciam maiores agora, criando um leve topete com o volume que os fios negros e rebeldes criavam. - Zulema foi justamente quem acabou me convencendo a ficar.
O egípcio pareceu ponderar a fala da loira por alguns segundos, logo negando com a cabeça repetidas vezes.
- Eu não acredito em você...
- Apesar de que eu não queira que você fique bravo com ela, estou sendo sincera quando digo que Zulema foi o motivo pelo qual resolvi ficar da última vez.
Hanbal soltou toda a respiração que até então segurava, impedindo secretamente que explodisse de vez com a árabe ainda trancada no andar de cima.
- Então o que te impede? - A pergunta fez com que a boca de Macarena se abrisse algumas vezes, mas sua voz pareceu ter se negado a sair. - O que te impede de ficar novamente por ela?
Havia uma única resposta e ela havia se tornado ainda mais dolorosa com o passar dos dias, onde por algum motivo até mesmo a menor coisa era capaz de lhe fazer chorar sem razão alguma. Ainda que aquele assunto fizesse seu coração apertar, não podia mais negar, não tinha mais forças para continuar a fazer aquilo, muito menos tentar convencer alguém de algo.
- Ela. - Sua voz saiu completamente embargada com o choro preso em sua garganta. - Ela e as malditas atitudes me impedem de continuar aqui.
Hanbal fechou os olhos com força ao começar a perder completamente as esperanças de que poderia fazer aquilo dar certo. Macarena tinha feito a sua escolha e aquilo era nítido, agora não tinha mais volta.
- Sinto muito que você não tenha alcançado o final feliz que você merecia, Maca.
A respiração levemente acelerada de Macarena pareceu finalmente se acalmar aos poucos ao deixar que o egípcio se aproximasse para segurar gentilmente ambas as suas mãos, a confortando naquele lugar que parecia lhe sufocar aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Grades e Sentimentos: Caminhos Traçados
FanfictionEm uma penitenciária feminina, duas detentas compartilham um segredo delicado: uma delas oculta sua verdadeira identidade, mantendo em sigilo sua interssexualidade. O encontro inesperado no banheiro entre as duas desencadeia uma trama intensa de con...