Capítulo 7

266 24 32
                                    

🙈




Hanbal saiu para a área da piscina encontrando Macarena ainda emburrada usando seus óculos de sol, sentada em uma espreguiçadeira embaixo de um guarda-sol, enquanto Casper se mantinha sentada na borda próxima a ela, com os pés dentro d'água.

O sol já estava começando a ficar bem forte, todos os dias eram assim, mas Hanbal não podia negar que já não conseguia viver muito tempo longe desse lugar sem que sentisse seu corpo praticamente o chamando de volta. Caminhou calmamente pelo deck de madeira, se aproximando das mulheres sentadas em um silêncio pesado.

- Será que posso saber o porquê desse mau humor todo?

- Será que pode pedir pros cachorrinhos da Zulema me darem um pouco de espaço? - Gesticulou em direção à Casper com um movimento de cabeça, que pareceu não ligar para o comentário.

O rapaz quase riu com sua irritação, mas se limitou em apenas sorrir para a mulher sentada mais distante, sabia que não havia comido direito desde que saíram de seu quarto pela manhã.

- Cas, vi que não conseguiu terminar de tomar seu café, por que não vai e me deixa tomando conta da esquentadinha aqui?

A mulher sorriu de volta em agradecimento, acariciando brevemente seu ombro antes de se retirar. Hanbal se sentou na espreguiçadeira que tinha ao lado da loira, com seu sorriso gentil tão costumeiro.

- Pode me agradecer por isso depois... - Falou em um tom divertido, mas Macarena continuou séria. - Tá legal, será que agora pode me dizer?

- A sua irmã é uma idiota.

- Disso eu já sei desde que a conheci, mas vai ter que ser um pouco mais específica.

- Eu acreditei nela, esse é o problema! - Macarena disse entre dentes enquanto via a mulher em questão sair da casa vestindo as mesmas roupas pretas do café da manhã, mas dessa vez conversava tranquilamente com Saray a alguns metros de distância.

- Certo... - Seguiu para onde Macarena parecia olhar, indo de encontro a onde Zulema estava. - Mas será que posso saber o que ela fez afinal?

- Isso não importa, eu só estou com raiva.

Se levantou oferecendo a mão para Macarena, que após hesitar por alguns instantes, resolveu aceitar de bom grado quando o olhar da árabe pareceu estar sobre a interação que os dois tinham.

- Vem, por que não damos uma volta? - Hanbal envolveu Macarena pelos ombros, começando a descer pelas escadas de madeira que davam acesso direto à praia, saindo aos poucos da área da piscina.

Os dois caminhavam em meio as areias quentes, o clima desértico era quase insuportável até para os mais acostumados, mas o mar próximo a eles tornavam as coisas mais agradáveis.

- Esse lugar é lindo, nunca imaginei que sairia da Espanha para vir pra cá algum dia.

- Nunca pensou em vir ao Marrocos?

- Minha família e eu sempre viajamos muito, mas nunca pensei nessa possibilidade.

Hanbal apenas assentiu com um meio sorriso deixando que um silêncio cômodo se instalasse entre eles, sendo possível ouvir apenas o som das fracas ondas se quebrando ao longe e os passos preguiçosos dos dois pela areia por longos minutos.

- Você gosta dela, não é?

- Quê?! - Macarena quase tropeçou nos próprios pés com o quão repentino aquilo foi, mas por sorte o rapaz a segurou contendo uma risada.

- Por isso está com tanta raiva, dá pra ver que você a deseja mesmo depois de seja lá que merda ela tenha feito, e isso tá acabando com você.

- Da onde você tirou isso?

Entre Grades e Sentimentos: Caminhos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora