Capítulo 4: A Canção da Harmonia Antiga

5 1 1
                                    

Com a Chama Eterna agora acesa em seu coração, Arion partiu em direção ao próximo desafio em sua jornada para despertar os dragões perdidos: a busca pela Canção da Harmonia Antiga. Diziam as lendas que essa melodia ancestral continha o poder de acalmar as tempestades mais furiosas e unir os corações mais divididos.

Guiado pelas orientações de Eldrax, Arion viajou através de florestas antigas e vales enevoados, seguindo o eco distante da Canção da Harmonia Antiga. A cada passo, ele sentia a presença dos dragões, como se estivessem sussurrando palavras de encorajamento em seu ouvido.

Finalmente, Arion chegou à entrada de uma caverna sagrada, escondida nas entranhas de uma montanha coberta de neve. Ele adentrou a caverna com cautela, preparado para enfrentar qualquer desafio que o aguardasse em sua busca pela Canção da Harmonia Antiga.

No interior da caverna, Arion encontrou-se diante de um desafio diferente de tudo que tinha enfrentado antes. Um labirinto de corredores escuros e passagens sinuosas se estendia diante dele, desafiando sua orientação e testando sua determinação.

Com paciência e concentração, Arion navegou pelo labirinto, confiando em sua intuição e na orientação dos dragões para guiar seu caminho. A cada passo, ele sentia a presença da Canção da Harmonia Antiga se tornando mais forte, como se estivesse se aproximando de seu destino.

Finalmente, Arion chegou à câmara central da caverna, onde uma harpa antiga repousava em um pedestal de pedra. Com reverência, ele ergueu a harpa e começou a tocar uma melodia antiga, tão pura e poderosa que parecia ecoar através das próprias fundações do mundo.

À medida que a música enchia a caverna, Arion sentiu uma sensação de paz e harmonia envolvê-lo, como se o próprio universo estivesse se alinhando ao som de sua melodia. E então, das sombras da caverna, surgiram os dragões, atraídos pela beleza e poder da Canção da Harmonia Antiga.

Com lágrimas nos olhos e corações cheios de gratidão, os dragões se uniram a Arion na melodia, formando uma sinfonia de poder e magia que ressoava além das fronteiras do reino. Pois naquele momento, a Canção da Harmonia Antiga havia sido encontrada, e a união entre os dragões e seu guardião estava selada em música e harmonia.

Enquanto a melodia da Canção da Harmonia Antiga ecoava pelas montanhas, uma luz dourada começou a brilhar na câmara da caverna. Era como se a própria essência da harmonia estivesse se materializando diante dos olhos de Arion e dos dragões.

Essa luz se transformou em uma esfera brilhante, irradiando uma energia calma e poderosa. Arion estendeu a mão para tocá-la, e no momento em que seus dedos entraram em contato, uma onda de energia envolveu todo o local.

Os dragões sentiram uma nova força fluindo dentro deles, uma energia revitalizante que fortalecia seus laços com Arion e despertava ainda mais o poder adormecido em seus corações.

Com a Canção da Harmonia Antiga e a energia da esfera dourada, Arion e os dragões estavam mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios que ainda estavam por vir em sua jornada para despertar os dragões perdidos e restaurar a paz no reino.

À medida que a luz dourada se dissipava lentamente, revelando a caverna em sua forma original, Arion sentiu uma sensação de profunda gratidão e determinação. Sabia que, com o poder da Canção da Harmonia Antiga e a energia da esfera dourada, tinha a responsabilidade de proteger não apenas os dragões, mas todo o reino.

Juntos, Arion e os dragões emergiram da caverna sagrada, prontos para enfrentar os desafios que aguardavam do lado de fora. Enquanto o sol se punha no horizonte, eles levantaram voo, cortando os céus com graciosidade e força, determinados a cumprir sua missão e restaurar a paz no reino.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora