Médico : Hmmm Uhh !
Rune : Então o que ele tem ?
Médico Não sabemos o certo só sei que é uma doença bem rara ...Enquanto o médico lutava para identificar a doença rara que afligia seu paciente, Rune, um investigador obstinado, se ofereceu para ajudar.
Rune: "Doutor, posso fornecer qualquer informação adicional que possa ajudar no diagnóstico?"
O médico assentiu, grato pela oferta de assistência.
Enquanto isso, os sintomas do paciente se intensificavam, desafiando até mesmo os conhecimentos médicos mais avançados.
Com a colaboração entre o médico e Rune, eles mergulharam em uma busca frenética por respostas, mergulhando em pesquisas e consultando especialistas em todo o mundo.
Enquanto a pressão aumentava e o tempo corria contra eles, uma revelação chocante finalmente veio à luz, revelando não apenas a natureza da doença, mas também seu potencial para mudar a compreensão médica moderna.
O capítulo termina com o médico e Rune determinados a encontrar uma cura, enquanto o paciente luta pela vida e a esperança brilha no horizonte, mesmo nos momentos mais sombrios.
Médico Lan: "Parece que seu irmão mais velho, Ruby, possui uma síndrome mágica vasovagal."
Essa revelação deixou Rune perplexo. Uma síndrome mágica vasovagal era algo completamente fora do comum, até mesmo no mundo da magia.
Rune: "Isso é incrível! Mas o que exatamente isso significa? E como podemos ajudar o Ruby?"
Médico Lan explicou que a síndrome mágica vasovagal era uma condição extremamente rara que afetava a resposta do corpo a certos tipos de magia, causando desmaios e sintomas relacionados ao sistema nervoso autônomo.
Determinado a encontrar uma solução, Rune se comprometeu a pesquisar sobre essa síndrome e a encontrar maneiras de ajudar seu irmão.
O capítulo termina com Rune mergulhando em livros antigos de magia e consultando especialistas em busca de respostas, determinado a encontrar uma cura para o Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...