Os Preparativos

1 1 1
                                    

O vento suave acaricia seus rostos enquanto eles caminham lado a lado, mãos entrelaçadas, olhos brilhando com a promessa de um futuro compartilhado. Cada passo é um símbolo de sua determinação mútua, uma promessa de apoio inabalável. Juntos, eles enfrentarão as tempestades e celebrarão os momentos de sol. Com o Dragão das Sombras abençoando sua jornada, seu amor será a luz que guia seus passos, iluminando o caminho através da escuridão. E assim, com corações unidos, Alion e Lysader se lançam em sua aventura, prontos para escrever o próximo capítulo de suas vidas juntos.

Os dias que antecedem o grande evento foram preenchidos com uma energia eletrizante. Sob a bênção do Dragão das Sombras, os preparativos para o casamento de Alion e Lysader estavam em pleno andamento.

1. A Escolha do Local: Após cuidadosa consideração, eles escolheram um antigo jardim encantado, onde flores exóticas e árvores centenárias se misturavam para criar o cenário perfeito para sua celebração.

2.O Vestido e o Traje: Enquanto Lysader se perdia nos detalhes de seu elegante traje, Alion mergulhava no mundo dos vestidos de noiva, procurando aquele que combinasse perfeitamente com sua visão de conto de fadas.

3. Decorações Mágicas: Com a ajuda de mágicos especialistas em decoração, o local estava sendo transformado em um verdadeiro paraíso de flores e luzes. Lanternas mágicas flutuavam no ar, iluminando o caminho dos convidados.

4. Banquete dos Deuses: Um renomado chef estava ocupado preparando um banquete digno dos deuses. De iguarias exóticas a sobremesas divinas, cada prato prometia encantar os paladares mais exigentes.

5. Música e Entretenimento: Uma banda de músicos talentosos ensaiava melodias encantadoras, enquanto artistas circenses praticavam suas acrobacias para entreter os convidados durante a festa.

6. Convites Encantados: Os convites foram enviados com a ajuda da magia do Dragão das Sombras, cada um contendo um toque especial que fazia com que os destinatários se sentissem verdadeiramente honrados em testemunhar a união de Alion e Lysader.

À medida que o grande dia se aproximava, a ansiedade e a excitação cresciam. Sob a proteção do Dragão das Sombras, tudo estava pronto para que Alion e Lysader iniciassem sua jornada juntos com uma celebração digna de seus corações apaixonados.

O amigo de alion diz na loja de roupas:

-  olha alion não seria melhor você ir de terno branco ?

Alion olha para o terno branco com consideração, ponderando sobre a sugestão de seu amigo. Ele sorri gentilmente e responde:

"É uma ideia interessante, mas acho que prefiro algo que reflita mais a nossa jornada juntos. Quero que meu traje transmita a solidez e a profundidade do nosso amor, algo que combine com a serenidade e a força do nosso compromisso. Talvez um terno azul escuro seja mais apropriado, o que você acha?"

Alion fica surpreso com a sugestão, mas também encantado com a ideia de ter uma roupa feita especialmente para ele pelo seu amigo. Ele olha para os tecidos com curiosidade, imaginando como será o resultado final. Com um sorriso, ele concorda:

"Isso seria incrível! Seria uma maneira única e especial de representar nossa amizade e o vínculo que compartilhamos. Vamos fazer isso!"

- Sim !

Com entusiasmo, Alion e seu amigo começam a trabalhar juntos na criação da roupa especial para o grande dia. Entre escolhas de tecidos, designs e detalhes, a atmosfera na loja se enche de criatividade e camaradagem. Com cada ponto e cada medida, a roupa de Alion ganha vida, refletindo não apenas seu estilo pessoal, mas também a conexão única entre ele e seu amigo. Quando finalmente terminam, a roupa é mais do que apenas um traje elegante; é uma obra de arte que celebra a amizade e o amor. Juntos, eles compartilham um momento de orgulho e antecipação pelo que está por vir no grande dia do casamento.

Alion olha com admiração para a manta leve feita com o tecido do véu, tocando suavemente o tecido com reverência. Ele sorri para seu amigo, emocionado com o gesto carinhoso e simbólico.

"Isso é incrível", diz ele com gratidão. "É como se parte da nossa história e da nossa jornada estivesse tecida neste tecido. Obrigado, meu amigo. Esta manta será um tesouro para mim, lembrando-me sempre do nosso vínculo e do amor que compartilhamos."

Com a manta agora adornando sua roupa feita sob medida, Alion se sente ainda mais confiante e pronto para embarcar no próximo capítulo de sua vida ao lado de Lysader. Com um abraço caloroso, ele expressa sua gratidão ao amigo, sabendo que cada detalhe especial tornará seu casamento ainda mais significativo.

Com um toque de magia, as fadas e os animais do reino dos Dragões entram na sala, trazendo consigo os últimos detalhes para a roupa de Alion. Com movimentos delicados, as fadas adornam a lapela do seu traje com pequenas flores brilhantes, enquanto os animais tecem delicadamente fitas de seda em torno de seus punhos e gola.

No centro da agitação, uma fada segura o buquê de flores, suas pétalas radiantes e cores vibrantes complementando perfeitamente os detalhes da roupa de Alion. Cada flor parece ter sido escolhida com cuidado para simbolizar o amor e a felicidade que o casal compartilha.

Alion, emocionado com a graça e a beleza dos presentes, agradece aos seres mágicos do reino dos Dragões por sua generosidade e habilidades. Com o buquê em mãos e sua roupa agora completa com os toques finais mágicos, ele se sente pronto para dar o próximo passo em sua jornada ao lado de Lysader, com o coração cheio de amor e gratidão.

Com um toque final de magia, as fadas acrescentam um brilho radiante à roupa de Alion. Pequenas partículas de luz dançam ao redor dele, envolvendo-o em um halo cintilante que reflete a pura alegria e felicidade do momento.

Os olhos de Alion se iluminam com o brilho mágico, e um sorriso de admiração se espalha por seu rosto. Ele se sente verdadeiramente abençoado pela presença das fadas e pela magia que envolve esse momento especial.

Com a roupa agora completa, adornada com os toques finais e o brilho das fadas, Alion se sente como se estivesse pronto para desbravar qualquer desafio que a vida lhe apresentar, sabendo que o amor e a magia estão ao seu lado.

Lysader  observa Alion envolvido pela magia das fadas, e seu coração se enche de amor e admiração. Ele reflete sobre a jornada deles juntos, desde o momento em que se conheceram até os desafios que superaram lado a lado.

Enquanto contempla Alion, ele se lembra dos momentos especiais que compartilharam, os sorrisos, os abraços, as conversas profundas sob as estrelas. Ele sente uma profunda conexão com Alion, uma ligação que vai além das palavras e dos gestos.

Com um sorriso carinhoso, Lysader percebe o quão sortudo é por ter Alion em sua vida. Alion é seu companheiro, seu amigo, seu amor verdadeiro. Ele sabe que, juntos, eles serão capazes de enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reserve, unidos pela força do seu amor e pela magia que os cerca.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora