Entanto o amigo ficava lá fora da cabana vendo pela janela em cima de uma árvore antiga , os dois ficavam trocando beijos e abraços , amores e mais amores felizes como nunca e apaixonados um pelo o outro .
Alion : o que é isto ? NOSSA ! NÃO ACREDITO NISSO QUE TO VENDO COM MEUS OLHOS .... isto é um .... Poema !
O guardião responde : Sim Alion é um poema que fiz passando em uma pessoa muito especial .... E essa pessoa é Você!
Alion : Pra mim não precisava ! Mesmo assim obrigado.
☆--------_____ Poema --------_____☆
Nos olhos teus, reflexo do luar,
Brilha a chama do amor a pulsar.
No suave toque da tua mão,
Sinto a doce melodia da paixão.No abraço teu, seguro e quente,
Encontro o lar da minha mente.
E no beijo que me faz tremer,
Desvendo o segredo de te querer.És a estrela que guia meu caminhar,
O sol que ilumina meu despertar.
Juntos, vamos tecendo esta história,
De amor e ternura, cheia de glória.Assim, no tempo que não tem fim,
Seremos um, tu e eu, enfim.
Unidos pelo laço do destino,
A eternidade será nosso hino.☆--------________☆-----------_______
reação de Alion ao poema do amante:
"O poema do amante ressoa em meu ser como uma melodia suave, tocando os recantos mais profundos da minha alma. Cada verso é uma jornada de emoção e desejo, um reflexo das minhas próprias experiências. É como se o poeta conseguisse capturar a essência da paixão humana e transformá-la em palavras. Ao ler esses versos, sinto-me conectado não apenas com o amante retratado, mas também com todas as nuances do amor e da entrega. É uma obra que transcende o tempo, ecoando através das eras, e eu me sinto privilegiado por testemunhar sua beleza."
Alion sente lágrimas brotarem em seus olhos enquanto continua lendo o poema do amante. As palavras ressoam tão profundamente dentro dele, despertando memórias de amores perdidos, momentos de ternura e paixão. Cada verso é como uma flecha que atinge diretamente seu coração, desencadeando uma torrente de emoções há muito tempo guardadas. Ele deixa as lágrimas fluírem livremente, permitindo-se sentir cada emoção que o poema evoca, honrando assim a beleza e a complexidade do amor humano.
Lysander percebe Alion chorando de emoção e, sem hesitar, aproxima-se e envolve-o num abraço reconfortante. Ele segura Alion com gentileza, oferecendo-lhe apoio e solidariedade neste momento de intensa emoção. Não há necessidade de palavras; o calor do abraço de Lysander é suficiente para transmitir todo o apoio e compreensão que Alion precisa neste momento vulnerável. Juntos, eles compartilham um momento de conexão profunda, onde a amizade e o carinho falam mais alto do que qualquer palavra.
Com cuidado e ternura, Lysander abaixa-se e segura o rosto de Alion com uma mão suave. Com a outra mão, ele gentilmente limpa as lágrimas que escorrem pelo rosto de Alion, oferecendo-lhe conforto e apoio. Seus olhos encontram-se, transmitindo uma mensagem de compreensão e solidariedade silenciosa. Em meio ao gesto delicado, há uma expressão de amor e cuidado, reafirmando o vínculo especial que compartilham. É um momento de intimidade e amizade genuína, onde as emoções fluem livremente e o apoio mútuo prevalece.
À medida que o abraço se prolonga, Alion sente um calor reconfortante inundar seu ser, dissipando as sombras da tristeza e da solidão. A presença de Lysander é como um farol na escuridão, guiando-o de volta à segurança das águas calmas e tranquilas. Sob o toque suave de Lysander, as últimas vestígios de lágrimas desaparecem, deixando para trás uma sensação de alívio e renovação.
Enquanto seus corações batem em uníssono, eles compartilham um instante eterno, onde o tempo parece suspenso e todas as preocupações do mundo desaparecem. É um momento de pura conexão, onde as palavras se tornam supérfluas e apenas a linguagem do amor e da amizade prevalece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...