Na noite silenciosa, Lysader permaneceu sob o manto estrelado do céu, perdido em pensamentos sobre Alion e as palavras trocadas entre eles. Sentado à beira do acampamento, o fogo crepitando suavemente ao seu lado, ele reflete sobre o passado compartilhado com seu antigo amigo e sobre o curso sombrio que Alion escolheu seguir.
As memórias surgem como fantasmas, inundando a mente de Lysader com momentos de alegria e camaradagem, agora obscurecidos pelo peso da traição e da escuridão que envolve Alion. Ele se pergunta se houve algo que poderia ter feito de diferente, se suas palavras poderiam ter alcançado o coração de Alion antes que fosse tarde demais.
Mas, apesar das dúvidas, Lysader sabe que não pode mais recuar. O destino do reino e de todos que ama está em jogo, e ele está determinado a enfrentar Alion e suas sombras com toda a sua coragem e convicção.
Enquanto as estrelas cintilam acima, Lysader traça um plano para o dia seguinte, preparando-se mental e emocionalmente para o confronto que se aproxima. Com o coração pesado, mas a mente decidida, ele se levanta e retorna à tenda, pronto para o que o amanhecer trará.
Quando Alion disse "Veremos", ele provavelmente quis transmitir uma sensação de confiança em suas próprias habilidades e no desfecho da situação. Essa frase pode ser interpretada como uma forma de desafio ou de expressar a convicção de que seus planos e poder prevalecerão sobre os de Lysader.
Para Lysader, essa declaração pode representar a incerteza do que está por vir e a consciência de que a batalha que se avizinha será decisiva. Ambos os personagens estão se preparando para o confronto, cada um confiante em suas próprias crenças e capacidades, e a frase "Veremos" reflete essa tensão entre suas visões opostas do mundo e do destino do reino.
O equívoco de Alion ao entrar na barraca do inimigo cria uma situação tensa e carregada de suspense. Dentro da barraca, ele se depara com um ambiente desconhecido, onde as sombras parecem se mover ao seu redor de maneira ameaçadora. O coração de Alion dispara enquanto ele percebe seu erro, mas ele não pode se dar ao luxo de ser descoberto.
Ele mantém-se quieto e observa cautelosamente, atento a qualquer movimento ou som que possa denunciá-lo. Cada momento parece uma eternidade enquanto ele espera pela oportunidade de sair daquela situação sem ser detectado.
Enquanto isso, do lado de fora da barraca, os guardas de Lysader começam a notar a presença estranha e desconhecida. A tensão aumenta à medida que se preparam para investigar o que está acontecendo, sem saber que o próprio Alion está entre eles, escondido nas sombras da barraca inimiga.
O coração de Alion dispara de pavor quando ele se vê encurralado dentro da barraca inimiga. Com movimentos rápidos e furtivos, ele tenta encontrar uma rota de fuga, mas seus esforços são interrompidos quando ele esbarra em alguém na escuridão.
Antes que ele possa reagir, Alion sente mãos fortes o segurarem com firmeza. Ele olha para cima e encontra os olhos determinados de Lysader, seu antigo amigo e agora inimigo.
Lysader, surpreso com a presença de Alion, mantém sua expressão séria enquanto segura firmemente seu oponente nos braços. Há um momento de silêncio tenso enquanto os dois se encaram, cada um ciente do que está em jogo.
Então, Lysader quebra o silêncio com uma voz calma, mas firme: "Alion, é melhor você explicar o que está fazendo aqui."
Alion sente um misto de medo e determinação enquanto encara Lysader. Ele sabe que precisa encontrar uma maneira de escapar, mas também reconhece a seriedade da situação. Com um suspiro resignado, ele começa a formular uma resposta, ciente de que suas próximas palavras podem definir o curso dos eventos que estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...