Capítulo 43: O Despertar das Lendas

1 1 1
                                    

Enquanto a notícia do despertar do Guardião se espalhava pelos reinos, um frenesi de atividade tomava conta das terras. Aqueles que carregavam o sangue dos antigos dragões sentiam um chamado profundo ecoando em seus corações, uma chamada para se erguerem e abraçarem seus destinos.

Em cada canto do mundo, os herdeiros dos dragões perdidos se reuniam, unindo-se em um propósito comum: restaurar o equilíbrio perdido e honrar os laços que uma vez existiram entre humanos e dragões.

Entre eles, destacava-se uma jovem de espírito feroz e coração valente. Filha de uma linhagem antiga, ela carregava consigo a marca do dragão desde o nascimento. Seu nome ecoava como um trovão nos corredores dos palácios e nas tavernas dos vilarejos mais remotos: Lyra, a Escolhida do Fogo.

Com sua lâmina afiada e determinação inabalável, Lyra liderava os herdeiros em direção ao coração da escuridão, onde o mal se agitava como uma tempestade iminente. Seus passos marcavam o caminho para a glória ou a ruína, mas ela não vacilava.

Enquanto os dias se transformavam em semanas e as semanas em meses, a jornada dos herdeiros se intensificava, testando-os além dos limites do que imaginavam ser possível. Mas com cada desafio superado, a chama da esperança brilhava mais forte em seus corações.

E assim, enquanto o sol se punha sobre o horizonte e as estrelas cintilavam no céu noturno, os herdeiros dos dragões perdidos avançavam rumo ao seu destino, prontos para enfrentar os perigos que aguardavam e escrever uma nova página na história das lendas.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora