Capítulo 68: O Chamado à Ação

2 1 1
                                    

Com o juramento solene ecoando pela câmara da torre antiga, os herdeiros sentiram uma nova determinação se enraizar em seus corações. Cada palavra pronunciada reverberava com a promessa de proteger os reinos, lutar pela justiça e honrar a herança dos dragões perdidos.

Sob o olhar sereno do Dragão Celestial, os herdeiros se ergueram, sentindo o poder dos dragões fluir em seus seres. Eles sabiam que não estavam sozinhos nesta jornada, pois o espírito de seus antepassados os acompanhava, fortalecendo-os em sua missão.

Com a confiança renovada e os propósitos claros em suas mentes, os herdeiros saíram da torre antiga, prontos para enfrentar os desafios que os aguardavam além de seus muros. Eles sabiam que o caminho à frente seria árduo e perigoso, mas estavam determinados a enfrentá-lo com coragem e dignidade.

À medida que avançavam pelos reinos, os herdeiros encontraram aliados dispostos a se juntar à sua causa, bem como inimigos determinados a detê-los a qualquer custo. Mas em cada encontro, eles permaneceram fiéis ao seu juramento, defendendo os valores que representavam com bravura e determinação.

Enquanto o tempo passava, os herdeiros enfrentaram desafios cada vez maiores, testando os limites de sua coragem e habilidade. Mas em meio às adversidades, eles encontraram força uns nos outros, lembrando-se sempre do juramento que haviam feito e da responsabilidade que carregavam como guardiões dos dragões perdidos.

E assim, com o poder dos dragões e a coragem dos justos em seus corações, os herdeiros continuaram sua jornada, prontos para enfrentar o futuro com esperança e determinação. Pois sabiam que, enquanto permanecessem unidos e fiéis aos princípios que os guiavam, nada poderia detê-los em sua busca pela verdade, pela justiça e pela grandeza.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora