Capítulo 69: O Despertar das Trevas

2 1 1
                                    

Enquanto os herdeiros avançavam em sua jornada, uma sombra sinistra começou a se formar nos confins dos reinos. Um mal antigo, há muito adormecido, começou a se erguer das profundezas, ameaçando lançar o mundo em trevas.

Os herdeiros sentiram o peso da escuridão se avolumando ao seu redor, uma sensação de inquietação que os alertava para a iminência de perigos desconhecidos. Eles sabiam que o equilíbrio frágil entre a luz e a escuridão estava prestes a ser quebrado, e que seriam chamados para enfrentar um mal que desafiava a própria essência de sua missão.

Enquanto se preparavam para o confronto iminente, os herdeiros sentiram o peso de sua responsabilidade pesar sobre seus ombros. Eles sabiam que a batalha que se aproximava testaria não apenas sua coragem e habilidade, mas também sua determinação em defender os reinos da escuridão que se aproximava.

Guiados pelo juramento que fizeram e pelo poder dos dragões que fluía dentro deles, os herdeiros ergueram-se para enfrentar o mal que se avizinhava. Com os corações cheios de coragem e a determinação de proteger tudo o que amavam, eles avançaram para o confronto final, prontos para enfrentar as trevas com a luz da esperança que ardia em seus corações.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora