Capítulo 59: Nas Asas da Tempestade

4 1 1
                                    

Com o pacto da tempestade selado, os herdeiros dos dragões perdidos embarcaram em uma jornada audaciosa pelos céus tempestuosos. Montados em criaturas aladas e envolvidos pelo poder dos ventos, eles enfrentaram os perigos do reino celeste, determinados a descobrir a verdade por trás da ira dos ventos ancestrais e a restaurar a paz aos céus turbulentos.
  Enquanto voavam através das correntes de ar tempestuosas, os herdeiros enfrentavam desafios inimagináveis. Raios rasgavam o céu, trovões ecoavam como tambores de guerra e ventos furiosos ameaçavam arrastá-los para o abismo abaixo.

Mas mesmo diante dos perigos iminentes, os herdeiros mantinham-se firmes em sua determinação. Com coragem e habilidade, eles navegavam pelas tempestades, confiantes de que sua busca valia os riscos envolvidos.

À medida que avançavam, os herdeiros descobriam pistas sobre a origem dos ventos ancestrais e a causa de sua ira crescente. Seguindo as indicações deixadas pelos antigos sábios e pelos espíritos da tempestade, eles se aproximavam cada vez mais da verdade oculta nas profundezas dos céus.

E assim, enquanto o vento rugia ao seu redor e a chuva caía em torrentes, os herdeiros dos dragões perdidos continuavam sua jornada, determinados a desvendar os mistérios da tempestade e a trazer paz aos reinos, custe o que custasse.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora