Enquanto folhetavam livros, Lysander percebe o quão belo e destraido estava Alion. Sendo afogado pelos pensamentos, relembrava o momento em que transaram. Após olhar para os lados vendo que não há ninguém por perto descide mencionar isso.
- ah... Alion... lembra quando nós transamos aquela vez?
Alion derrepende derruba seu livro, seu rosto estava corado demonstrava vergonha.
-eu lembro sim Lysander, mas por quê lembrar disso derrepende?
diz Alion pegando seu livro caído .
Lysander estava com vontade novamente, mas não conseguia dizer.
Largando os livros que carregava, ele se aproxima de Alion, e diz.
-Me perdoe pelo que farei... mas eu preciso...
Alion se afasta dando um passo para trás e encosta na estante.
-Lysander você não-
Lysander rasga a camisa de Alion mostrando seu corpo.
Alion assustado com a atitude, descide apenas se entregar.
- Eu não esperava que derrepende vc fosse sentir-
Lysander agarra Alion e aproxima de seu rosto.- Derrepente fiquei com tanta vontade... só de lembrar dessa sua...
Lysander agarra a bunda de Alion.
- Lysander não agora...
ele responde.
- Não quero que minha vontade passe sem usá-lo...
Alion começa a sentir tesão, da maneira que Lysander falava e agia.
Alion desce sua calça.
-eu não quero isso agora.
diz Lysander.
colocando a mostra sua parte.
Alion não conseguia olhar para o rosto de Lysander, e logo se ajoelha em sua frente.Lysander com uma chama acesa em seu interior, estava interessado em fazê-lo se sentir melhor.
Lysander coloca a mão sobre o rosto de Alion, fazendo que ele abra sua boca.
E logo ele estava o chupando.
O rosto de Alion demonstrava que estava gostando, Lysander não conseguia olhar para o parceiro que estava o fazendo tão bem.
Lysander gemia baixo e dizia.
-Isso é maravilhoso... eu deveria ter feito isso antes...
Alion que estava fazendo aquele ato tão caloroso por seu parceiro, de maneira submissa apenas obedecía o que ele pedia.Lysander estava emocionado, mostrava seus dentes com cara de desconforto, ele estava amando o modo que Alion o chupava.
- Alion por favor não tão forte... eu não quero-
Derrepente um silêncio toma conta dos dois, Alion retira de sua boca e estava pingando...
- Lysander você? está bem?A face de Lysander estava baixa parecia não querer mostrar seu rosto.
- Alion me perdoe...
diz Lysander ainda com a cabeça baixa.
Alion limpando seu rosto com a camisa rasgada diz:
- Não se preocupe é normal ter essas von-
Cortado pelos movimentos rápidos de Lysander, é colocado em sua frente.
Lysander estava sedento queria mais.
- hahaha... isso ainda não acabou.
Diz Lysander com um sorriso malévolo.com uma mão sobre sua cintura e a outra sobre o pescoço de Alion, ele o força a ficar deitado sobre a mesa.
- Lysander! não Faça isso!
implora Alion.Ignorando os pedidos de seu parceiro ele da um tapa em sua bunda, e a força a ficar mais aberta.
ele abaixa e começa a lamber com sua língua que estava enfervecente.
Alion estava gemendo. mas sabia que ainda seria maltratado por lysander.Após ver que Alion estava completamente vulnerável, ele se levanta e o golpeia novamente, fazendo gemer.
-ahhhn~ vá com calma lysander por favor!
diz alion.Com uma mão ainda o forçando ficar deitado sobre a mesa e a outra em sua bunda descide o foder.
- ah alion essa sua bunda é tão boa...
diz lysander acariciando-a
-parece que vou ter que lhe foder novamente.
fala lysander com um gesto maldoso.
Alion sabendo dos riscos, mesmo assim continua recusando.
- não Lysander por favor, não faça minha bunda arder.
implora Alion.
Lysander sentía cada ves mais vontade só de ouvir seu parceiro implorando para que não seja maltratado.
Enquanto colocava e tirava seus dedos de Alion, Lysander diz.
- Só de ouvir você implorando para não ser... me dá cada vez mais vontade de foder essa sua...
lysander interrompe sua fala e da um tapa em sua bunda, que logo coloca sua parte em Alion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...