Capitulo 11 : O Legado da Luz

3 1 1
                                    

Enquanto o reino dos dragões perdidos se recuperava dos efeitos da batalha contra o Dragão das Sombras, o legado da luz de Arion e seus aliados continuava a brilhar intensamente sobre as terras recém-renovadas. Sob a orientação sábia de Arion, o povo se uniu em uma missão de reconstrução e renovação, determinado a transformar as cicatrizes do passado em testemunhos de resiliência e esperança.

Os dragões, em sua majestade etérea, voavam pelos céus em uma celebração de liberdade e renascimento, suas asas brilhando com o brilho da vitória e da esperança para o futuro. À medida que o reino se erguia das cinzas, novas alianças eram forjadas e antigas rivalidades eram deixadas de lado em nome de um bem maior, refletindo o poder transformador da luz sobre as trevas.

Arion, agora um símbolo de liderança e coragem para seu povo, dedicou-se incansavelmente a orientar seu reino em direção a um futuro de paz e prosperidade duradoura. Com sabedoria e compaixão, ele liderou seu povo através dos desafios que ainda estavam por vir, inspirando-os a nunca perder a fé na luz que os guiava.

Enquanto o tempo passava e as gerações se sucediam, o legado da luz de Arion e seus aliados permaneceu vivo no coração do reino dos dragões perdidos. Suas histórias foram contadas e recontadas através dos séculos, lembradas como um lembrete eterno do poder da amizade, da coragem e da esperança em face da adversidade.

E assim, enquanto o reino dos dragões perdidos prosperava em um novo amanhecer de paz e harmonia, o legado da luz de Arion brilhava como uma estrela guia, iluminando o caminho para a eternidade e além. Pois, mesmo quando as sombras ameaçavam se erguer, a luz da verdade e da bondade continuaria a brilhar, guiando o reino em direção a um futuro de infinitas possibilidades e promessas.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora