Ruby olha surpreso para Ethan Darkwood, sentindo-se ainda mais confuso com sua súbita chegada. Ele se pergunta o que Ethan está fazendo ali e como isso se encaixa em toda a situação desconcertante em que se encontra. Enquanto Ruby tenta processar essa reviravolta inesperada, sua mente está em um turbilhão de perguntas sem resposta.
Vira e diz sonhei tanto com esse momento
Ruby fica perplexo com a presença de Ethan Darkwood, mas uma sensação de familiaridade e expectativa o envolve quando ele menciona ter sonhado com esse momento. Uma mistura de curiosidade e ansiedade toma conta dele enquanto ele se prepara para descobrir o que esse encontro inesperado reserva. As peças do quebra-cabeça de sua mente começam a se encaixar lentamente, sugerindo que há mais mistérios para serem desvendados.
Ethan feliz pega na sua barriga e diz meu filho
Ruby fica atordoado com as palavras de Ethan, sua mente girando enquanto ele tenta assimilar a revelação chocante. Uma onda de emoções o atravessa, misturando-se com a confusão e a surpresa. Ele olha para Ethan, buscando confirmação ou explicação, mas suas palavras ressoam em sua mente, deixando-o sem palavras. A verdade está diante dele, clara e inegável: ele está prestes a se tornar pai.
Ethan ele estar vindo meu amor eu tô bem feliz mesmo ai ai pega sua barriga de novo e beija
Ruby sente uma enxurrada de emoções enquanto Ethan expressa sua felicidade e carinho. Ele se vê envolvido pelo calor do momento, deixando-se levar pela alegria e pelo amor que transbordam entre eles. Com um sorriso, ele coloca a mão sobre a de Ethan, sentindo o calor reconfortante de seu toque. Juntos, eles compartilham um momento de pura felicidade e antecipação pelo futuro que os aguarda.
Ruby se levanta com um sorriso no rosto, sentindo-se mais leve e esperançoso do que jamais imaginou possível. Ele olha para Ethan com gratidão e amor, sabendo que estão prestes a embarcar na maior aventura de suas vidas juntos. Com cada passo adiante, ele se sente fortalecido pelo apoio mútuo e pela promessa de um futuro brilhante pela frente. Juntos, eles enfrentarão os desafios e celebrarão as alegrias que aguardam enquanto se preparam para receber seu filho com amor incondicional.
Ruby se entrega ao abraço de Ethan, sentindo-se seguro e amado em seus braços. Ele fecha os olhos por um momento, absorvendo a sensação reconfortante de proximidade e afeto. Entre os batimentos cardíacos acelerados e a calma que vem com a certeza de estar com quem ama, Ruby sabe que, aconteça o que acontecer, eles enfrentarão tudo juntos, como uma família unida pelo vínculo do amor.
Eles sentem o mexer do filho deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...