Sombras da Traição: A Batalha pelo Coração de Alion

3 1 1
                                    

De repente, um dos guardas entra de surpresa no quarto de Alion, seu rosto pálido e os olhos arregalados de pavor.

"Alion, o que o senhor está fazendo aqui?", grita o guarda, a voz tremendo.

Antes que Alion possa responder, outro homem entra na sala, trajado com uma armadura negra e uma capa que parece feita de sombras. Seu olhar é frio e calculista.

"Vim levá-lo para longe deste MONSTRO! E destes monstrinhos horríveis, meu senhor! Venha comigo!", ordena o Guarda com a mão pousando finalmente pelo ombro de Alion .

Alion recua e fala

Alion : Do que você está falando ? Esses são meus filhos !

Que disse o Guarda das sombras: essas não são suas crianças ! São aberrações .
A linhagem dracônica é uma maldição que precisa ser extirpada,meu senhor !

Alion : Não ,meus filhos não!

Seu rosto se enche de lágrimas ao ver a cena

O Guarda das sombras puxa uma apagada e avança em direção para os bebês.

Lysader entrou correndo no quarto, seus olhos arregalados ao ver a confusão. Ele parou abruptamente ao ver Alion caído, sangue manchando o chão ao redor dele.

"Alion!", gritou Lysader, sua voz carregada de choque e desespero.

Os guardas restantes lutavam para conter o traidor, mas o Guarda das Sombras era habilidoso, e a batalha continuava feroz. A mãe dos bebês, ainda protegendo as crianças gritava por ajuda no quarto.

Lysader avançou com o coração apertado de dor ao ver Alion ferido ele se ajoelhou em volta de Alion para tentar para o sacramento.

_ Aguente alion , por favor alion não mim deixe !

Alion, com a respiração fraca, abriu os olhos e segurou a mão de Lysader com dificuldade.

- Lysader... - começou ele, a voz trêmula. - Se eu morrer, cuide deles. Eles precisam de você... mais do que nunca. Não... não deixe que minha morte seja em vão.

Lysader sentiu as lágrimas brotarem nos olhos, apertando a mão de Alion com força.

- Você vai ficar bem, Alion. Eu prometo que vou cuidar deles, mas você vai sobreviver, nós vamos passar por isso juntos.

Alion esboçou um fraco sorriso.

- Obrigado, meu amigo. Eu confio em você... sempre confiei.

De repente, uma elfa surgiu silenciosamente ao lado deles, com uma expressão séria no rosto. Lysader olhou para ela, confuso.

- Ele vai sobreviver? - perguntou Lysader, a esperança em sua voz.

A elfa hesitou por um momento antes de responder.

- Sim, ele pode sobreviver. Mas há algo que você precisa saber. Se ele sobreviver, amigo... - ela fez uma pausa, olhando diretamente nos olhos de Lysader. - Ele não vai lembrar de nada. Tudo que ele foi, todas as suas memórias, serão perdidas.

Lysader sentiu um frio na espinha ao ouvir aquelas palavras. Ele olhou para Alion, ainda lutando pela vida.

- Não importa - disse Lysader, determinado. - Mesmo que ele não se lembre de nada, eu estarei aqui para lembrá-lo de quem ele é. Nós reconstruiremos tudo juntos.

A elfa assentiu lentamente, admirada pela determinação de Lysader.

- Então, não há tempo a perder. Precisamos começar o tratamento imediatamente.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora