A luz radiante emitida por Lysader começa a penetrar as sombras que envolvem Alion, dissipando lentamente a vestimenta sombria que o aprisiona. O brilho dourado da luz contrasta com a escuridão, criando uma batalha de cores e energias no salão.
Alion, em meio à sua dança, começa a lutar contra a influência das sombras, seus movimentos gradualmente se tornando mais hesitantes e desordenados. Ele sente a luz de Lysader penetrando em sua mente e coração, dissipando as trevas que o envolvem.
Com um esforço supremo, Alion ergue a cabeça, seus olhos brilhando com determinação. Ele concentra toda a sua vontade em resistir ao domínio das sombras, lutando para recuperar o controle sobre si mesmo.
As sombras que formavam a vestimenta sombria começam a se desfazer, dissipando-se em espirais de escuridão enquanto a luz de Lysader continua a brilhar intensamente. A coroa sombria sobre a cabeça de Alion se desintegra, revelando sua verdadeira natureza luminosa.
Finalmente, as sombras recuam completamente, deixando Alion em pé, banhado pela luz radiante de Lysader. Ele respira fundo, sentindo um alívio profundo ao se libertar do domínio das trevas.
"Obrigado, Lysader," diz Alion, sua voz cheia de gratidão e determinação. "Eu não teria conseguido sem você."
Lysader sorri, um brilho de orgulho em seus olhos. "Você é forte, Alion. Nunca duvide disso. Juntos, podemos superar qualquer desafio."
Com um aperto de mãos, os dois amigos compartilham um momento de solidariedade e triunfo. Agora, unidos em sua determinação de enfrentar as sombras, eles estão prontos para continuar sua jornada, fortalecidos pela luz da amizade e da coragem.
À medida que Alion parece recuperar sua forma e controle, uma sensação de alívio se espalha pelo salão. No entanto, antes que possam comemorar, as sombras ao redor de Alion começam a se reunir mais uma vez, formando a vestimenta sombria em torno dele.
Os presentes observam com espanto e preocupação enquanto a vestimenta sombria toma forma mais uma vez, completa com a coroa sinistra sobre a cabeça de Alion. Parece que o domínio das trevas sobre ele ainda não foi totalmente quebrado.
Lysader, olhando com determinação para seu amigo, estende a mão mais uma vez, sua expressão uma mistura de preocupação e resolução. Ele sabe que não pode permitir que as sombras o dominem novamente.
"Alion, não desista!", clama Lysader, sua voz ressoando com urgência. "Você é mais forte do que isso. Lute contra as sombras e retome o controle!"
Com essas palavras de encorajamento, Lysader intensifica seu brilho dourado, enviando ondas de luz em direção a Alion. Ele está determinado a ajudar seu amigo a resistir ao domínio das trevas, não importa o que aconteça.
Enquanto Alion enfrenta mais uma vez as sombras que o cercam, seus amigos observam com apreensão, torcendo para que ele encontre a força necessária para resistir ao poder sinistro que tenta dominá-lo. A batalha entre luz e sombras continua, e o destino de Alion pende na balança.
Os amigos de Alion observam horrorizados enquanto os guardas, uma vez leais, agora parecem estar sob o controle das sombras, realizando suas ordens sinistras sem hesitação. O líquido sombrio que cobre Alion parece ter alterado suas mentes, transformando-os em meros peões no jogo das trevas.
Lysader, ainda determinado a salvar seu amigo, tenta desesperadamente romper a barreira sombria que os separa. No entanto, os guardas sombrios se mantêm firmes, bloqueando seu caminho com uma determinação assustadora.
Enquanto isso, Alion é colocado à força no cavalo negro pelos guardas sombrios, sua expressão uma mistura de resistência e resignação. Ele luta contra suas amarras, mas é inútil contra a força combinada das sombras que o prendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasíaSinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...