Capitulo 60: A Ascensão do Dragão Celestial

2 1 1
                                    

Enquanto os herdeiros dos dragões perdidos navegavam pelos céus tempestuosos, eles se depararam com um fenômeno celestial extraordinário: a ascensão do Dragão Celestial.

Nas profundezas das nuvens negras e relâmpagos, uma figura imponente erguia-se, envolta em um resplendor celestial. O dragão, cujas escamas brilhavam como estrelas, emanava uma aura de poder antigo e sabedoria divina.

Ao testemunharem a ascensão do Dragão Celestial, os herdeiros compreenderam que estavam diante de uma entidade de grande importância e poder. O dragão era guardião dos céus e dos segredos celestiais, e sua aparição indicava que uma grande mudança estava prestes a ocorrer nos reinos.

Os herdeiros sentiram-se humildes diante da majestade do Dragão Celestial e compreenderam que sua jornada estava intrinsecamente ligada ao destino deste ser magnífico. Eles buscariam a orientação e o conhecimento do dragão, na esperança de desvendar os mistérios que envolviam sua própria existência e o futuro dos reinos.

Assim, enquanto o Dragão Celestial pairava nos céus, os herdeiros renovaram sua determinação em seguir em frente, prontos para enfrentar os desafios que o destino lhes reservava. Pois sabiam que, com a ajuda do dragão e sua própria coragem, poderiam superar qualquer obstáculo e cumprir o seu destino com grandeza e honra.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora