Capítulo 122: A Sombra da Traição

2 1 1
                                    

Enquanto a jornada de Ruby e Alion avançava, a tensão entre eles crescia como uma tempestade prestes a desabar. Cada momento compartilhado era permeado por um silêncio carregado, onde as palavras não ditas ecoavam mais alto do que qualquer conversa.

Ruby, apesar de sua determinação em ajudar Alion, começava a sentir um peso em seu coração, uma sensação incômoda de que algo estava profundamente errado. Os sinais de hostilidade velada de Alion não passavam despercebidos, e Ruby começava a questionar a verdade por trás da fachada serena de seu amigo.

Enquanto isso, Alion continuava a tecer sua teia de mentiras, alimentando seu ódio ardente por Ruby com cada gesto de amizade e confiança. Seus planos sombrios estavam chegando ao auge, e ele aguardava pacientemente pelo momento perfeito para lançar seu golpe final.

Numa noite sombria, enquanto o vento sussurrava segredos antigos e as sombras dançavam ao redor deles, a traição finalmente se revelou. Alion, com olhos frios e determinados, confrontou Ruby com suas verdadeiras intenções, desencadeando uma avalanche de dor e decepção.

O coração de Ruby se partiu ao perceber a verdade por trás das mentiras de seu amigo, uma traição tão profunda que cortou até mesmo a alma. As palavras de Alion eram como punhais em seu peito, perfurando sua confiança e deixando cicatrizes que nunca seriam apagadas.

Enquanto a escuridão os engolia, Ruby enfrentou seu maior desafio até então: perdoar aquele que o havia traído tão cruelmente, ou sucumbir ao peso avassalador da dor e da amargura. A jornada deles estava longe de terminar, mas o preço da traição deixaria marcas indeléveis em seus corações, lembrando-os para sempre do poder corrosivo do ódio e da desconfiança.

Narrador:

Enquanto Ruby e Alion estavam imersos em sua confrontação emocional, as sombras começaram a se contorcer e se agitar atrás de Alion, como se tivessem vida própria. Um arrepio percorreu a espinha de Ruby enquanto ele observava, atordoado, a cena se desenrolar diante de seus olhos.

De repente, as sombras se fundiram em uma forma escura e sinistra, tomando a figura de uma criatura poderosa e imponente. Era como se a própria escuridão tivesse ganhado vida, e Ruby mal podia acreditar no que via.

A criatura lançou um olhar penetrante para Alion, seus olhos brilhando com uma intensidade assustadora. Em seguida, dirigiu sua atenção para Ruby, parecendo avaliar-o com uma mistura de curiosidade e desdém.

Nesse momento de choque e surpresa, Ruby percebeu que estava diante de algo muito além de sua compreensão. Enquanto tentava processar o que estava acontecendo, uma pergunta ecoava em sua mente: o que mais estava escondido nas sombras que cercavam Alion?

Antes que pudesse formular uma resposta, a criatura sombria se lançou em direção a eles, suas garras afiadas estendidas em um gesto ameaçador. Ruby se preparou para o confronto iminente, seu coração pulsando com uma mistura de medo e determinação.

Enquanto a batalha entre a luz e as trevas se desenrolava ao seu redor, Ruby percebeu que sua jornada estava prestes a se tornar ainda mais perigosa e imprevisível. E enquanto ele lutava para proteger aqueles que amava, ele sabia que o verdadeiro teste de sua coragem ainda estava por vir.

Narrador :

Porém, enquanto a criatura sombria se preparava para atacar, algo extraordinário aconteceu. Memórias rápidas do passado de Alion começaram a correr ao seu redor, como imagens em um filme em rápida velocidade. Fragmentos de sua infância, momentos de alegria e dor, todos se misturaram em um turbilhão de emoções.

Alion, sobrecarregado pela avalanche de lembranças, vacilou por um momento. Seus olhos brilharam com uma intensidade desconhecida, enquanto ele lutava para compreender a origem dessas visões repentinas.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora