Enquanto os dias passam, o treinamento intensivo começa. Lysader lidera seus companheiros através de exercícios de combate, estratégias de defesa e fortalecimento físico. Cada membro do grupo se empenha ao máximo, consciente da importância de estarem preparados para a batalha que se avizinha.
O sol nasce e se põe sobre o campo de treinamento, testemunhando o suor, a determinação e a resiliência dos guerreiros. Lysader instrui, orienta e motiva sua equipe, destacando a importância da cooperação e da confiança mútua. Juntos, eles aprimoram suas habilidades, forjam vínculos mais profundos e se preparam para o confronto que se avizinha. Cada dia de treinamento é uma oportunidade para fortalecer seus corpos, suas mentes e seus espíritos para a batalha que os espera.
Lysader ergue a voz em um grito de motivação, incitando seus companheiros a darem tudo de si. Seu chamado ressoa pelo campo de treinamento, impulsionando a determinação de cada guerreiro. Com renovado vigor, eles respondem ao apelo de seu líder, redobrando seus esforços e se preparando para enfrentar qualquer desafio que possa surgir.
Lysader pega sua espada afiada, o aço brilhando à luz do sol, e se aproxima da foto de Alion. Por um momento, ele contempla a imagem, relembrando os dias passados e o amor perdido. Determinado, ele aponta a espada para a foto, uma declaração silenciosa de sua resolução. Com um olhar firme, ele se compromete a lutar contra a escuridão que Alion representa, prometendo proteger aqueles que ama e escolher a luz, não importando o custo.
Lysader fala com a carregada de raiva e ódio
- Alion eu vo te martar, você vai ver!
Entanto isto na sala do trono das sombras alion contempla seus planos com um sorriso sombrio .
Ele está denominado a esmagar qualquer resistência e expandir sua influência sombria , acreditando assim que nada poderá deter a sua ascensão.
Alion, sentado em seu trono, ajeita a cabeça, seus olhos brilhando com malícia enquanto fala consigo mesmo em voz alta:
“Ah, Lysader... Você realmente acha que pode me derrotar? Que ilusão patética. Deixe-me ver até onde sua determinação vai te levar.”
Ele inclina a cabeça, um sorriso cruel se formando em seus lábios.
“Você escolheu a luz, mas será que ela vai te proteger quando tudo ao seu redor desmoronar? Eu irei destruir cada esperança que você tiver, cada laço que você formar. No final, você verá que a escuridão sempre prevalece.”
Alion ergue-se do trono, sua presença dominando a sala sombria.
“Prepare-se, Lysader. Quando nos encontrarmos, sua coragem não será suficiente. Eu vou te esmagar e mostrar
que a escuridão é a única verdade.”Com essas palavras, Alion retorna ao planejamento de suas estratégias, seguro de sua vitória iminente.
Alion solta uma gargalhada sinistra que ecoa pela sala do trono das sombras.
“Hahahaha! Ah, Lysader, você não faz ideia do que está por vir. Mal posso esperar para vê-lo se afogar na própria desesperança. Que comece o verdadeiro jogo.”
Com um brilho perverso nos olhos, ele continua a traçar seus planos, cada vez mais confiante em sua iminente vitória.
Um dos guardas entra na sala do trono das sombras, se ajoelha diante de Alion e, com a cabeça baixa, diz:
“Alion, meu querido mestre, devemos iniciar a formação do vosso exército?”
Alion olha para o guarda com um olhar de aprovação, um sorriso cruel ainda brincando em seus lábios.
“Sim, é hora. Reúna todos os nossos guerreiros. A guerra está prestes a começar, e Lysader não terá chance contra o poder que estamos prestes a liberar.”
O guarda se levanta rapidamente, cumprindo a ordem sem hesitação, enquanto Alion contempla a iminente batalha, seguro de sua supremacia.
O guarda responde com firmeza, "Sim, senhor! Como quiser!"
Alion se levanta do trono, seu olhar carregado de determinação.
“Separe minha armadura real,” ordena ele. “Eu vou lutar ao lado de todos vocês!”
O guarda faz uma reverência profunda antes de se retirar rapidamente para cumprir a ordem. Alion permanece no centro da sala, seus olhos fixos na visão do futuro combate, com a certeza de que sua presença no campo de batalha garantirá a vitória e consolidará seu domínio.
Após a saída do guarda, Alion caminha até a varanda de sua janela. Ele abre as portas e pisa na varanda, sentindo o ar frio da noite. Respirando profundamente, ele observa seu reino de sombras se estender até onde a vista alcança. A paisagem sombria abaixo reflete seu poder crescente e sua ambição sem limites.
Enquanto contempla o horizonte, Alion murmura para si mesmo:
“Deixe-os vir. Eles não têm ideia do que os espera. Esta será a minha era de escuridão.”
Com um último suspiro profundo, ele se volta para dentro, decidido a preparar-se para a batalha que se aproxima, sabendo que a luta será intensa e decisiva.
Após a saída do guarda, Alion caminha até a varanda de sua janela. Ele abre as portas e pisa na varanda, sentindo o ar frio da noite. Respirando profundamente, ele observa seu reino de sombras se estender até onde a vista alcança. A paisagem sombria abaixo reflete seu poder crescente e sua ambição sem limites.
Enquanto contempla o horizonte, Alion murmura para si mesmo:
“Deixe-os vir. Eles não têm ideia do que os espera. Esta será a minha era de escuridão.”
Com um último suspiro profundo, ele se volta para dentro, decidido a preparar-se para a batalha que se aproxima, sabendo que a luta será intensa e decisiva.
Enquanto Alion se prepara para a batalha em seu quarto, seus servos trabalham diligentemente para equipá-lo com sua armadura real e afiar suas armas. Cada movimento é feito com precisão e urgência, pois eles sabem que o destino do reino está em jogo.
Ao mesmo tempo, os servos de Lysader estão ocupados preparando-o para o confronto iminente. Eles cuidam de suas armas, ajustam sua armadura e oferecem palavras de encorajamento, prontos para apoiá-lo em sua busca pela luz e pela justiça.
Enquanto os dois líderes se preparam para o confronto, o ar está impregnado de tensão e determinação. A batalha que se avizinha será épica, decidindo o destino do reino e o equilíbrio entre luz e sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1
FantasySinopse Em um mundo onde os céus são dominados por dragões majestosos e terras antigas são repletas de segredos esquecidos, uma jovem artesã chamada Elara descobre um livro antigo contendo os relatos de uma era perdida. Neste livro, ela encontra rel...