"O Nascimento dos Guardiões Estelares: Orion, Leo e Apollo"

1 1 1
                                    

Noctar (com um tom sério, mas compreensivo): Alion, seus sentimentos são válidos, e é importante falar sobre eles abertamente. No entanto, precisamos abordar esses desejos com respeito e responsabilidade. Se você quiser, podemos conversar mais sobre como lidar com esses sentimentos de forma saudável e adequada. Estou aqui para guiá-lo e apoiá-lo em todos os aspectos da sua vida.

Alion (respirando fundo e com um tom mais calmo): Obrigado, mestre. Sei que posso confiar em você para falar sobre qualquer coisa, até mesmo sobre meus desejos mais íntimos. Aprecio sua compreensão e orientação. Vamos focar em nossas jornadas e nos preparar para tudo o que está por vir, com respeito e responsabilidade.

Noctar (ouvindo atentamente): Ah, Lysader, vejo que você chegou em um momento delicado. Existe algo específico que você gostaria de acrescentar ou discutir conosco?

Lysader (com uma expressão curiosa): Parece que a conversa tomou um rumo inesperado. Alion, estou aqui para apoiá-lo também. Juntos, como um grupo, podemos enfrentar qualquer desafio e compreender melhor nossos sentimentos e desejos.

Alion hahahaha eu só preciso do meu senhor !

Noctar (com uma expressão calma e firme): Alion, é importante entender a natureza de nossos relacionamentos e manter um respeito mútuo. Agradeço sua confiança e afeição, mas devemos sempre agir com consideração e responsabilidade. Vamos continuar focados em nossa jornada e nos objetivos que temos pela frente. Estou aqui para guiá-lo e apoiá-lo em todas as suas necessidades, de maneira adequada e respeitosa.

Alion (com um olhar sério, mas confuso): Mestre, eu sinto muito se minhas palavras causaram desconforto. Às vezes, meus sentimentos parecem confusos e difíceis de controlar. Agradeço por sua compreensão e paciência. Prometo focar em nossos objetivos e agir com o respeito que você merece.

Noctar (com um sorriso gentil): Alion, todos nós passamos por momentos de confusão e emoções intensas. O importante é reconhecer isso e trabalhar juntos para encontrar um equilíbrio. Estou aqui para você, sempre, e valorizo a honestidade que você trouxe para nossa conversa. Vamos seguir em frente com sabedoria e dedicação.

Alion (com um suspiro de alívio): Obrigado, mestre. Sua compreensão e apoio significam muito para mim. Prometo focar em nosso caminho e em meus aprendizados. Juntos, podemos superar qualquer obstáculo e alcançar nossos objetivos.

Noctar (colocando a mão no ombro de Alion): Isso mesmo, Alion. Juntos, somos mais fortes. Vamos continuar nossa jornada com determinação e respeito, sempre buscando o melhor em nós mesmos e no que podemos oferecer ao mundo.

Alion olhe meu senhor ta se mexendo

Noctar (olhando com interesse): O que está se mexendo, Alion? Algo em sua barriga? Deixe-me ver mais de perto.

Alion (com entusiasmo): Sim, mestre, parece que os minis pets estão se movendo. Eles estão prontos para conhecer o mundo!

Noctar (sussurrando baixo): Finalmente, minha coleção de fantoches está completa.

Alion (com um olhar surpreso e intrigado): Mestre, fantoches? O que isso significa?

Noctar (sorrindo enigmaticamente): Ah, Alion, há muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim. Mas não se preocupe, tudo será revelado a seu tempo. Por agora, vamos concentrar nossa atenção nos minis pets e na jornada que temos pela frente.

Lysader vendo alion

Noctar hahaha meus cachorrinhos dançando pra mim que sonho

Lysader : que você quer dizer com isso? "Cachorrinhos dançando"? Isso não parece certo.

A Saga dos Dragões Perdidos - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora